Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Listas de presentes - Checked


            Olá moças!!! Como estamos? Sei que to mais sumida que nota de 1 real... mas é por causa da facul que me consome muito!!!
          Ontem uns índios, literalmente índios com peninhas e tudo mais invadiram a reitoria... Ai não teremos aulas até o dia 05/01. Muito bom!

Mas vamos ao assunto do post. A lista de presentes!



            Foi bastante difícil decidir onde colocar a lista. São muitas opções de lojas online.... 
      Primeiro tentei decidir procurando por uma loja que tivessem poucas reclamações de consumidores... Missão impossível né minha gente, nenhuma dessas mais conhecidas tinham poucas reclamações.

      Então comecei a procurar por indicações... Outra missão impossível... Todo mundo reclamando de tudo, mas a campeã disparada é a Leader...

            Foi aí que decidi procurar uma loja que me entregasse os produtos individualmente, ou seja, a medida que fossem sendo comprados. Porque a maioria das lojas deixa pra entregar tudo de uma vez só, o que ao meu ver não é muito bom. Foi aí que decidi pelo Ponto Frio. E já até ganhamos nosso primeiro presente do site. Ele chegou bem direitinho em uma embalagem linda de presente e com um cartão com o que o convidado escreveu de mensagem! Eu amei!

              O mais difícil mesmo é escolher os itens, dá vontade de colocar tudo na lista!!! rsrsrsrs
            Mas não pode né gente. Acho super feio quando abro uma lista de casamento e vejo tudo... Tem gente que coloca da geladeira a equipamento de ginastica... Mas cada um sabe de si e do poder aquisitivo dos seus convidados....
Quem estiver com dificuldades de montar sua listinha e quiser dar uma olhadinha na minha é só ir até o site do Ponto Frio!

Até breve meninas!!!

Bjkas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vestido das daminhas - Checked


      Olá meninas!!! Como estamos?

     Como não quero dormir de coro quente, já que sofro ameaças constantes da dona Sara, Hoje vai ter post!!!

     Meninas vim contar pra vocês que comprei os vestidos das daminhas! Sim vocês leram certo eu comprei os vestidos. A alguns meses comecei a procurar os vestidos para alugar, porém só achava vestidos feios, caros e velhos... Sabe nenhum deles tinha me feito suspirar.... Até que um dia passeando pelos blogs da vida encontrei duas noivinhas blogueiras falando sobre a compra dos vestidos através do e-bay. Eu no inicio fiquei bastante relutante mas não vi saída, primeiro que me apaixonei pelo vestido, segundo que o preço é ótimo e terceiro que eles seriam como eu quero e estariam novinhos. 
     Não resisti e comprei um de 4 anos e o outro de 12 anos... Agora estou ansiosíssima esperando a chegada dos meus lindos!
    Lá tem vários modelos e cores diferentes... E apesar do meu casamento ser azul e lilas, comprei os vestidos branquinhos com o laço rosa. Primeiro que eu e o noivo achamos mais delicado, segundo que vai combinar com o vestido da minha damona das alianças que também é rosa.

Vamos ver o lindinho



Fofo né gente!!!

No fim das contas saiu mais ou menos 90 reais cada um já com o frete!

E ai já escolheram os vestidos das suas daminhas? 

E dos pajens ??? preciso de indicação em meninas do Rio!!!

Bjkas moças

Fiquem com Deus!

Até a próxima!