Meninas, quanto tempo! Estava com saudades! Vim contar para as futuras senhoras como foi a visita que fiz as casas de festa no alto da boa vista. Desde que começamos a planejar nosso casamento eu e o noivo olhávamos as casas de festa no alto da Boa Vista. E namorávamos uma em especial A Mansão Rosa. O noivo tava tão apaixonado pela casa de festa que não queria visitar mais nenhuma. Queria chegar lá e fechar sem nem mesmo olhar as outras. E já estava insistindo com o noivo a um tempão para que nós fossemos logo realizar as visitas e que visitássemos algumas casas antes de fechar. Finalmente sábado passado o noivo cedeu.
Como o meu futuro marido queria muito a Mansão Rosa, ela foi a primeira casa que visitamos. Chegamos na casa e fiquei muito impressionada com a vista deslumbrante que a casa tem. Me imaginei logo vestida de noiva tirando fotos naquelas varandas. A cerimonialista foi quem nos mostrou o espaço. Ela foi muito simpática A casa de festas em si me decepcionou muito. Tinha um aspecto de mal cuidada sabe? Como se não tivesse uma manutenção frequente. A pista de dança tem um degrau. Imaginei logo algum convidado que tivesse bebido um pouco a mais caindo ali. O banheiro tem cabines super apertadas. Acho isso o oh. Os panos que cobriam o teto estavam meio soltos. Resumindo não gostei! Depois de ver a casa fomos em fim pegar o orçamento e para minha surpresa não tinham mais minha data. Pegamos o orçamento e fomos caçar outra casa de festas.
O segundo salão visitado foi a Quinta do Chapecó. Achei a casa simplesmente linda. Atendimento ótimo, bastante verde como queríamos não tinha uma vista como a da Mansão Rosa, mas a casa era bem mais bonita e cuidada!O que mais gostamos lá foi o preço. O preço estava realmente bom e incluía bolo, doces e open bar, coisa que nas outras casas tem que se pagar por fora. Estavam fazendo degustação no dia, só não ficamos por que adivinhem, também já estavam com nossa data ocupada. Pensem em uma noiva louca e desesperada. Na minha cabeça só passava - Não vou conseguir um espaço para minha festa de casamento. Ainda havia a possibilidade de eu trocar a data na igreja e com o fotografo. Eu faria isso para fazer o casamento no Chapecó, mas o noivo não quis.
Continuamos com a busca e finalmente encontramos a casa de festa perfeita, e para nossa alegria nossa data estava vaga! A casa é linda. A mais bonita que visitei. Achei o preço bem salgadinho, mas o noivo gostou muito da casa e quis que nossa festa fosse lá de qualquer jeito. O atendimento foi ótimo e a possibilidade de muitas opções de decoração me deixaram bem contente! Amanhã vamos concretizar o fechamento do contrato. Então meninas amanhã eu volto com senas dos próximos capítulos. Sei que devem estar curiosas pra saber qual será minha casa de festa, mas prefiro contar depois que já estiver tudo certinho de papel passado!
Bjkas