Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 25 de maio de 2013

Preciso de um celebrante!


    Olá minhas flores! Sei que estou mega sumida. É que as provas na faculdade começaram e eu to ficando muito doida! Também estou tendo problemas na obra! O pedreiro que estava colocando os revestimentos e porcelanatos, começou a fazer besteira, e colocar tudo errado. Agora estamos sem pedreiro e ta super difícil de arrumar outro e que seja bom!

      Pra melhorar terça feira agora, liguei para o frei José Pereira, ele é da igreja Nossa Senhora da Conceição de Nilópolis a cidade onde moro. Mas é super concorrido por noivas de todo o RJ, sempre quis que ele realizasse minha cerimonia, pq ele é simplesmente maravilhoso em cerimonias de casamento. Torna tudo com ar bem intimo e esse sempre foi o meu desejo. Bom liguei pra ele pra ver se ele poderia marcar minha cerimonia e pra minha surpresa ele disse que já tinha 3 casamentos na minha data e que por isso não poderia! Fiquei muito frustada pq estou fazendo tudo com tanta antecedência, não imaginava que o celebrante tb deveria ser.

       Agora estou feito louca ligando para vários padres e freis perguntando se estão disponíveis. E até agora todos estão ocupados! O único que poderia é o Frei Brás, mas ele disse que fará um casamento as 6 na gloria, e por isso não poderia chegar as 7 no centro do RJ

     Meninas do RJ quem puder me indicar um celebrante  que seja padre ou frei agradeço muito!!!!


E para o post não ficar sem foto ai vai uma fotinha da minha linda igreja!!!!

Prometo não sumir!!!

Fiquem com Deus!!!

Bjkas



7 comentários:

Luh disse...

pena que não sou do Rio rsrs
menina essa coisa de pedreiro é um pesadelo né?tbm tivemos problema na nossa obra.O cara fez tudo errado que raiva!!e realmente encontrar um bom e barato não é fácil!!!!

Dani disse...

Poxa, Dau, eu até te recomendei o Frei Brás no Facebook, mas não sabia dessa questão do horário do casório. Ficaria ruim para você mudar para às 20:00?

Beijos!

Daniela disse...

Nem me fale em pedreiro, também estou com problemas com o meu aff!
Que pena não poder te ajudar com o celebrante, mas vai tentando aí desde já que você vai encontrar...

Beijos

Glaucia ♥ Cadu disse...

puxa, puxa queria muito ajudar, você tem cerimonialista??? Pede ajuda para ela!!!!
bjs!!


www.diariodeumabride.blogspot.com

Gabi Lima disse...

Dadau obrigada pela força no blog, graças a Deus encontramos o carro!

Qnto ao celebrante não posso te ajudar, mas fique calma, eu sei que quem tiver q ser o seu celebrante sera O certo para vcs dois.
Beijos

Anônimo disse...

A igreja que vc reservou não tem o celebrante "incluso"? Não sou do Rio se não até tentava te ajudar, tenho certeza que vai dar tudo certo!

CS Design Criativo disse...

Nossa, que Igreja linda. Aqui na minha cidade marcando a data na igreja já tem o celebrante, assim é menos uma coisa para se preocupar...

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!