Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 12 de maio de 2012

Igrejas - Centro do RJ

Olá moçada
        Falaremos hoje das igrejas do centro do Rio de Janeiro. Vamos combinar que elas são divinas. Velhinhas do jeitinho que eu gosto. Algumas são bastante concorridas, e a noivinha que quiser ter sua linda cerimonia realizada em uma destas majestosas igrejas terão que marcar a data um ano antes ou mais. 
       Vamos conhecer algumas dessas jóias e quanto cada candidata a esposa terá de desembolsar pra ter uma data marcada pro seu big day.

Igreja São José

                       

        Esta é a minha eleita.

     Sua Construção começou em 1808 e foi finalizada em 1842. Os sinos da Igreja de São José são famosos por serem os sinos mais sonoros da cidade. A noivinha que quiser se casar nesta igreja terá de desembolsar R$2300,00 reais. As cerimonias estão disponíveis em 3 horários, 18h, 19h e 20h. O preço inclui músicos, chuva de pétalas na hora das alianças, iluminação, passadeira e padre. Paras as noivinhas 2014 como eu, a agenda para o nosso ano abre no primeiro dia útil de 2013. E é claro que estarei lá dia 2 de janeiro pra não perder minha data e meu horário.

Igreja Nossa senhora do Monte do Carmo


       Uma das mais belas e mais concorridas igrejas do centro do Rio. Ela é deslumbrante. As cenas do casamento da Açucena com o principe Felipe, na novela cordel encantado, foram gravadas nesta igreja. O valor para a cerimonia não é dos mais baratos não. A noivinha terá de ter disponível R$2500,00, onde estão incluídos chuva de pétalas, padre e iluminação. Estão disponíveis 2 horários. No inicio do mês de abril liguei para me informar quando abria a agenda pra 2014, e para minha surpresa disseram que a agenda não irá abrir, pois a igreja esta entrando em obras e não há previsão para o termino.

Igreja São Francisco de Paula


       Foi o cenário do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato. A igreja é realmente linda. Já estive em um casamento lá, e foi tudo maravilhoso. O visual é magnifico pra quem curte estilo barroco. Como eu amo, acho que prestei mais atenção nos detalhes da igreja que na cerimonia em si. rsrsrs....
      Nesta igreja são realizados dois casamentos por data. O valor da cerimonia esta entre R$2.800 a R$3.800, dependendo do horário do casamento. Esta incluso chuva de pétalas, iluminação e padre. A iluminação extra, que por sinal é linda, custa R$300,00.

Igreja São Francisco da Penitência


       Esta dispensa comentários e elogios. Quem precisa de decoração floral quando se tem mais de 400kg de ouro nas paredes da igreja. O valor da cerimonia é R$4200,00 reais com o padre e passadeira, a igreja não possui chuva de pétalas.

Igreja da Candelária



       A famosa Candelária, ao contraio do que a maioria das pessoas pensam, não é assim tão concorrida. Preço R$2000,00 reais. E da pra marcar o casório com até 3 meses de antecedência. Estranho né??? As noivas fogem da magnifica igreja pelo seu tamanha. Qual noiva quer ver nas suas fotos uma igreja vazia... Nenhuma né...

E ai moças já elegeram sua igrejinha???
bjkas e até a próxima.

11 comentários:

Fernanda disse...

Dauane, mto legal o blog, e temos em comum o fato de casarmos em 2014 e gostarmos das igrejas do centro...entretanto os valores que vc pôs, se eu não estiver enganada, estão defasados, com exceção da São José

A candelária está R$ 2000,00
São Francisco de Paula, R$ 2800,00 as 18:30 - R$3800,00 as 20:00 ou 20:30 (não estou lembrada) e R$ 4500,00 exclusividade

A São Francisco da Penitência, eu falei com a responsável na 6ª feira, chama-se Raquel, mto simpática, o valor está R$ 4200,00, não tem chuva de pétalas pois não pode ter nenhuma decoração orgânica na igreja, com finalidade de proteger as obras de arte.

Bom é isso.

Dadau e Lipe disse...

Oi Fernanda, tudo bem? que bom que gostou do blog... Estou surpresa, pois liguei para todas as igrejas. Mas de qualquer jeito obrigada pela dica, vou ligar de novo né... inclusive pra São José que é a minha eleita. E claro, corrigirei os valores. Obrigada, bjs e volte sempre!!!

Unknown disse...

Menina eu cheguei a ligar pra Nossa Senhora do Carmo, e o casamento para o ano que vem (2013) está custando R$3000,00 total fora do meu orçamento!
Mas que legal que vc vai casar lá menina!!!

Dadau e Lipe disse...

Vou Casar , quer dizer pretendo me casar na São José. Mais baratinha né...rsrsrs

Anônimo disse...

Bom dia! meu nome é André Luiz sou Artista Floral formado na Artgarde com o curso básico de Arte Floral, tenho como experiencia
esse curso básico, uma viagen para São Paulo onde participei de varios workshops (Enflor), fui assistente em 2012 da Mara regina Tsouroutsoglou em um curso para Artista Floral,

em 2011 fui o Artista Principa em um evento feito no Copa Cabana Palace, em Casemiro de Abre fui o florista principa em um casamento da Familia mais Importante da Cidade,

em novembro de 2012 fui assistente do melhor Artista Floral da Colômbia (Ivan Moreno) em um curso ministrado na Cadeg, em Dezembro de 2012 fiz um casamento no Mercure em

Niteroi um casemento Grego, e o mais resente na festa do bbb13 no sabado desse mes no dia 02/02/2012 onde o tema foi mar Iemanjar

gostaria de saber se vocês estão precisando de Artista floral.

Contato:

2766-1837

3101-9931



9102-5450

9514-4342

Bruna disse...

Olá td bem?
Você sabe qual a capacidade de lotação da sao jose e da sao francisco da penintencia?

solange novaes disse...

Gostaria de casar na igreja São Francisco de Paula de setembro a dezembro 2014 . Será q eu consigo marcar uma data e será q eu encontro alguma noiva q queira dividir despesas comigo eo dia do casamento já q pode casa até duas pessoas por dia ou a igreja não permite casar duas pessoas ao mesmo tempo

Anônimo disse...

Acho as igrejas do Centro do Rj lindas, mas tenho muito medo na decoração. Pois, não tenho idéia de quanto sairá decorar uma igreja como a São José. Alguém tem algum orçamento que possa me passar??? (casamentoluandaebernard@gmail.com). Bjs e obrigada,Lu.

Unknown disse...

Oi!! gostaria de saber se alguém fez o casamento da igreja de São josé no centro do Rio. gostaria de saber uma média de gastos com a decoração da igreja. Penso em fazer meu casamento lá mas não sei quanto sairá a decoração e preciso disso para meu orçamento rs.
Se alg puder ajudar, agradeço,

Unknown disse...

Está em uma faixa de 3,000,00 e da pra dividir com as outra noivas. Geralmente lá tem 3 casamentos por dia. 18, 19 e 20hs.

Unknown disse...

Está em uma faixa de 3,000,00 e da pra dividir com as outra noivas. Geralmente lá tem 3 casamentos por dia. 18, 19 e 20hs.

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!