Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vestido de Noiva - Tutti Sposa


     Olá moças, tudo tranquilis??? Espero que sim !!!

Programei o post pra hoje, segunda feira, por que agora com fim da greve na minha querida faculdade, vai ficar mais difícil de estar aqui diariamente visitando o cantinho de vocês e visitando o meu próprio!rsrsrsrs

Bom vou relatar as futuras senhoras minha visita a loja da Tutti Sposa aqui no Rio de Janeiro. Logo quando cheguei fiquei impressionada por que a loja não é uma dessas lojas de aluguel convencional, que eu to acostumada a ver. Não tem vitrine. É uma casa mesmo. Cheguei no portão, toquei o interfone. Entrei na casa e vi uma senhora na porta sentadinha como uma secretária, e uma agenda aberta. Nesse momento pensei, PUTIS eu tinha que ter marcado hora, me despenquei de Nilópolis pra Tijuca a troco de nada!!!. Perguntei pra senhora na mesinha, eu tinha que ter marcado hora? Ela respondeu que não. Fiquei aliviada com a resposta. Ela pegou um formulário e começou a me fazer perguntas do tipo data do casamento, onde eu moro. Quando eu disse que casaria em 2014, ela fez uma carinha e perguntou, mas já ta vendo vestido??? Minha vontade foi de responder não, não eu vim a uma loja de vestidos por robby, faço isso sempre! Depois de responder ao tal formulário, ela me encaminhou pra uma salinha de espera ao lado e disse que uma atendente já estava a caminho! Esperei uns 5 minutinhos a chegada da atendente. Fomos para uma salinha ampla, só pra mim... Ela tinha 3 espelhões, um tabladinho no chão, e umas cadeirinhas pra mamis sentar. A vendedora perguntou pela minha preferencia, se eu já tinha alguma ideia do que queria, eu falei sobre minha preferencia por renda e mostrei a foto do vestido que fazia minha cabeça e que era de lá. Ela saiu da salinha e voltou com sei lá quantos vestidos e mais uma atendente, que por sinal também era uma fofa. Ela já mandou eu ficar de calcinha e as duas iam tirando os vestidos das capas e colocando em mim Me senti!!! Cada um maravilhoso. A cada modelo elas iam me dizendo as modificações que poderiam ser feitas, e os modelos que eu gostava mais elas tiraram fotos com meu celular, pra eu poder ficar namorando depois. As atendentes foram ÓTIMAS! Simplesmente amei o atendimento! Se forem lá procurem a Aline e a Débora. Umas fofas!

No final fiquei entre 3 modelos e um deles era o meu lindo que eu tinha visto na revista!

Só vou mostrar 2 pra vocês por que o terceiro é bem provável que seja o meu!







Lindos né? Como não sou muito fã de tomara que caia, as meninas me informaram que era possível colocar vários tipos de alça. O preço achei bem salgadinho. Os vestido tem todos o mesmo preço. O primeiro aluguel custa R$ 3800,00 e o segundo aluguel R$ 2600,00. No valor já estão incluídos véu e grinalda.  

Meninas eu to muito na duvida do que fazer, não queria alugar um vestido muito usado, por medo das condições dele até meu casamento. Mas pagar 3 mil em um aluguel tb não dá né. Então to procurando uma costureira que possa fazer o vestido que eu gostei com as modificações que eu quero por um preço justo. Por outro lado tenho um pouco de medo de mandar fazer o vestido, pq não vou estar vendo o resultado final. Vai que não gosto. No aluguel ele já ta pronto vc sabe exatamente como vai ficar. Então pra mandar fazer tem que ter muita confiança na costureira.

Vocês já tem seus vestidóns ? Como foi a saga pelo vestido???

Ajudem essa noiva indecisa....!!!!!!!!

Bjkas e boa semana




23 comentários:

Mimos Handmade disse...

Muito lindos!

O seu deve ser espetacular.

Beijo!

Anônimo disse...

Como minha mãe é costureira, eu fico assustada com os preços cobrados por ALUGUEL de vestido! Na maioria das vezes compensar mandar fazer. Mas veja: rendas importadas e muitos bordados encarecem bem o preço final, tanto pelos custos do material como pelo tempo que a costureira vai levar para finalizá-lo. A dica, caso queira mandar fazer, é escolher um modelo lindo de morrer, mas como menos pedrarias, brilhos e rendas super caras. Mas quanto ao segundo aluguel,ouvi dizer que as condições do vestida é praticamente igual. Aliás, nem dá para termos certeza se estamos levando o primeiro ou segundo aluguel mesmo!

Daienne Lima disse...

São lindos mesmo!
Eu também morro de medo de fechar com costureiras. E ir para um estilista fica caro demais!
Foi a primeira loja que vc procurou? Pq se foi, dá mais uma pesquisada, às vezes vc se apaixona por outro com um precinho melhor.

Bj

planejare assessoria disse...

Oi,
Quando esta vendo vestidos também fui na loja Tati sposa da minha cidade e o atendimento e o mesmo e também ouvi a mesma coisa, mas não foi lá que eu fechei. Já tenho o vestido dos sonhos e poso te dizer que foi 1 aluguel, presente da minha mãe e foi bem Salgado e com o preço acima do seu. Sei que existe vestidos mais baratos e também o 2 aluguel, mas tinha a mesma preocupação que você, porém no meu caso, a diferença entre um aluguel e outro era pequena.
Avalie sobre o 1 aluguel, chore um descontinho, se tiver um acostureira de segurança ... Leve o modelo escolhido e conversem muito sobre as alterações que gostaria de fazer, para que você tire todas as suas duvidas. Não me arrependo de ter feito o 1 aluguel, sei que no dia ele estará como eu o provei... E e um momento único e que as vezes vale a pena o investimento... Lógico que sempre de açorou com as condições de cada um. Ah achei o 3 modelo lindo, o que esta com decote coração rsrsrs
Bjo

UaU! Vamos Casar! disse...

Ai flor... Eu não teria coragem de pagar R$3.000,00 só pro aluguel...
Eu já estou chorando pensando em pagar uns R$1.000,00 para encomendar o meu que vai vir da China via "Super B Wedding Dress"... Noivinha pão dura eu né... rsrsrs
Fico pensando em pagar um valor alto por um vestido que só vou usar uma vez e que depois nem vai fica comigo para recordação ou para usar em um trash the dress...
Então, por essas e por outras decidi comprar pela internet mesmo, depois de pesquisar muito, mas acho que vai ser o melhor em relação ao custo e ao resultado final... Sem contar que vai ser meu pra eu fazer o que eu quiser para sempre né...!!!
Bjxxx

Liliane disse...

Olá.
Eu aluguei o meu vestido na Tutti de SP, realmente é um lugar totalmente diferente, eles nos tratam como únicas um atendimento totalmente diferenciado.
Realmente é um absurdo alugar vestido, ainda mais por se usar apenas algumas horas, eu optei pela locação o preço do aluguel está dentro dos pesquisados.
Não sei se a atendente te falou, mas a partir do momento que você escolhe o seu vestido na loja e fecha o contrato, eles não alugam mais pra ninguém até o seu GRANDE DIA, e isso é bem verdade pq eu gostei de alguns modelos que estavam alugados pra 2013 e não pude nem provar pois a noiva já tinha fechado o contrato.
Bom particularmente eu gostei mais do segundo vestido, apesar que vc não postou o outro.

Bjs e boa sorte na procura do vestidon

Taís Marques disse...

são lindos (:

Pri disse...

Lindos, fiquei curiosa pelo terceiro!!! Olha se vc puder pagar o aluguel acho mais seguro que mandar fazer, afinal tem o risco de não ficar do jeito que vc espera. A não ser q vc conheça bem a costureira e confie né! Eu ainda não cheguei nessa fase, mal vejo a hora!! Bjs

Fabiana Veloso disse...

Dauane os vestido são lindos mesmo!!!

Eu já tenho meu vestido... aluguei na minha cidade mesmo, a foi amor a primeira vista... Eu o vi na net e fui a procura, qdo me vi nele... fechei o contrato no mesmo dia, sem medo de ser feliz!!!!



Bjssss querida!!!

Anônimo disse...

E eu que vou pagar 700 reais num vestido mais lindo que esses? UAHAUAAUHAAUAAHA
Amor eu acho absurdamente caro!
O fato é que vc acaba pagando pelo "nome" da empresa muitas vezes.
Já tentou ir em alguma loja menos conhecida? Com certeza vai achar vestidos mais em conta.
Bjksssss

Amanda disse...

Amei o 2° vestido, ficou lindo em vc...hmmm tb tenho esse problema pq vou casar em 2014 o povo me olha meio torto, gente não tenho grana e quero fechar tudo logo pra ter mais tempo de pagar, isso é pecado??? Isso chateia viu!!

Beijos e boa sorte

www.kazando.blogspot.com/

Unknown disse...

Dificil de escolher neh, você ficou linda nos dois, imagine neste terceiro, me deixou curiosa....bjosss

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog
www.paposdaani.blogspot.com

Tá tendo sorteio lá no blog, ajuda a divulgar para as noivinhas? Vi que vc já tem o site. Agora que voltei pro blog comecei a olhar as pessoas que eu sigo e vi que (até agora) todo mundo já casou kkkkkk'
10 noivinhas serão sorteadas.


beeeijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Cris disse...

Realmente vestidos são bem caros nuss
Mas o que vale é aquele q lhe enche os olhos rsrs
Bjs

Maria Bastos disse...

Lindos os vestidos.
Realmente é um duvida cruel!
Mas os dois que vc escolheu estão lindos!
Parabéns

Fernanda disse...

Maravilhosos.
Qualquer um deles você esta bem!
Beijos

Dani disse...

Oi, Dauane! Encontrei seu blog há pouco tempo nessas minhas andanças pela internet atrás de dicas para o meu casório. Adorei e já estou lendo tudo por aqui! rs
Também me caso em 2014!
Sobre o vestido de noiva, deixa eu te dar uma dica... Eu sempre quis comprar o meu vestido, é um desejo e eu também acho um absurdo os preços cobrados pelo primeiro aluguel, então ainda que se pague um pouquinho a mais, eu acho que comprar acaba saindo melhor. Passei essa semana na Casa Assuf da Rua do Ouvidor e eles estão fazendo aquele bazar de fim de ano que sempre tem com vestidos usados nos desfiles da Casa Assuf. Eu dei de cara com o vestido que eu sempre quis, e para minha surpresa ele ficou ótimo, só preciso encurtar um pouco a barra. Eu paguei R$ 2400,00 em um vestido todo em renda francesa com cristais, que no primeiro aluguel ficaria por R$3800,00 e para comprar "zero quilômetro" ficaria em R$ 6200,00! Achei suuuper válido!! Pode ser que ele amarele até 2014, mas nada que uma boa lavanderia não resolva, aliás já mandei lavá-lo para guardá-lo bem branquinho! E paguei só R$ 150,00 na lavagem. Ficou incrível! E só devo ajustá-lo em 2014 mesmo.
Dê uma passada lá, pois eu acho que esse bazar só dura até o fim do ano. Tem muita coisa boa e muita coisa feia também, mas vale à pena dar uma garimpada! E cuidado com alguns vendedores de lá, eles tentam te empurrar de tudo, então vá decidida quanto ao que você quer. Eu já tinha um modelo de vestido em mente, então foi tudo mais tranquilo, e graças a Deus eu consegui achá-lo.
Beijos!!

Dadau e Lipe disse...

Valeu pela dica Dani!!!
Bjkas

Unknown disse...

Daune tambem vou me despencar de Nilópolis para a Tijuca a fim de conheçer os vestido da Tutti sposa . Meu casamento é em setembro ja fui em várias lojas e nenhum vestido me despertou o " amor a primeira vista" rs Espero encontra -lo lá. Se não vou começar a ficar desesperada rssr

Anônimo disse...

Putz, eu tb nao sou fã de tomara que caia, até acho que tomara que caia é coisa de debutante!!!

Noiva tem que ter renda!!! Isso é verdade!!!

Curto os estilos princesa, com manga comprida!!!

Adorei seu post pelas igrejas do centro do RJ

bjsssssss

Anônimo disse...

OI Dani, eu também tô la luta... Já fui a 3 lojas e nada... o único que me serviu que eu gostei já estava reservado... Só fazem vestidos para noivas magras, esse povo acha que homens só se apaixonam por cintura fina rsrsrrs e que mulher gorda não casa... Adorei seu blog
Lívia

Natalia disse...

Menina vc não acredita! Casei ano passado em Campos do Jordão - SP e acabei comprando o vestido, pq realmente o valor do aluguel não estava compensando. Se vc quiser comprar de mim, ele está aqui...lindo e pronto para uso! É o modelo 110211. natbusnardo@hotmail.com

jeniffer disse...

da uma olhada neste site, e muito bom e aparecem varias coisas legais, vou ver um nesta loja semana que vem.
http://www.centralnoivasrio.com.br/vestidos-de-noiva-marcas-originais-com-brindes-sandra-magalhaes-1008/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!