Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Buquê de noiva azul. Eu quero!!!


          Oi gatas, como estamos? Hoje vim falar com vocês sobre um assunto que já falei aqui . Os buquês! São tantas opções, cores, flores e modelos. Que fica bem difícil decidir por um. Eu pelo menos tenho alguns modelos favoritos! Mas o que realmente vem fazendo minha cabeça ultimamente são os azuis! Azul é minha cor favorita, e quando comecei a fuçar a nossa amiga internet e achar um modelo mais lindo que o outro e todos azuis. Pirei o cabeção!!!! hehehe

        Dizem que dá sorte usar alguma coisa azul no dia do casamento. Então usar um buquê azul deve dar uma mega sorte!!!

Vamos as inspirações

O meu favorito azul e roxo!
Com strass










       Eles são lindos, diferentes, pouco convencionais. Quantas noivas com um buquê assim vocês já viram ao vivo e a cores? Eu nunca vi nenhuma! 
      Por enquanto terei um buquê azul. Até minha cabecinha de noiva achar alguma coisa nova! Ou até os preços me fazerem desistir!!!! hehehehe

Bjkas moças e bom fim de semana!



18 comentários:

Raquel Bazi disse...

Lindooo.. adorei

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Tabata disse...

nossa, adorei a idéia!!! muuuito original!!!

Amanda disse...

Realmente diferente e de mta personalidade, acho que vc ficará linda com um bouquet assim!!

Beijos
www.kazando.blogspot.com/

Cris disse...

Nuss que lindos....
Até o dinheiro me fazer desistir kkkkkkkk
Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Lindo!!

Dá um tchan!!

bjs!!


www.diariodeumabride.blogspot.com

Anônimo disse...

Lind,Lindo,Lindo!!!!
Ótima escolha,vai arrasarrrrrrrrr
Bjksssss

Cris disse...

Brigada pelo comentário eu amei
Bjs

Day Santos. disse...

Muito lindo, e realmente nunca vi nenhuma noiva com ele, me apaixonei!!

bjo

dayaneecleiton.blogspot.com.br

simone disse...

Que flor foi utilizada no primeiro buque? Ele é lindo.

Unknown disse...

Olá.. também gostaria de saber qual flor foi utilizada no primeiro bouquet e se vocês tem indicação de lugares que fazem bouquês azuis... Vou me casar com um.... Espero o retorno, obrigada!

Unknown disse...

andreina disse adorei os buques lindoooooooooo

quero apagar disse...

ACHO LINDO!
TENHO UMA IMAGEM DE UM BOUQUET AZUL QUE TALVEZ VC GOSTE...
ME PASSA UM E-MAIL:
sah.simoes@gmail.com

Beijossssssssss

as garotas do blog disse...

o primeiro buquê é assim msm ou tem um pouquinho de efeito?

as garotas do blog disse...

o primeiro buquê é assim msm ou tem um pouquinho de efeito?

Unknown disse...

aonde que acha pra comprar esses buquês azuis???

Unknown disse...

aonde que acha pra comprar buquês azuis???? Amei o 7º..!!!!

Unknown disse...

Se me deixar decidir tudo só vai ter azul no casamento rsrsr
Adorei os buques

Anônimo disse...

Olá me caso em janeiro de 2015, estou a procura de algo novo em relação ao buque, e fiquei apaixonada pelo azul e roxo, como faço para comprá-lo, moro no rio de janeiro grata Cirlene

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!