Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Save the date - Checked



         Oi meninas como estamos? Eu to bem e mega ocupada! Feliz por que o celebrante foi escolhido. Para as meninas que querem saber onde minhas taças do brinde foram compradas ai vai. As tradicionais são do mercadão de madureira e as românticas com coração são da Leader. Tomara que vcs achem meninas!

          Essa semana será muito corrida, provas na faculdade e alguns afazeres do casamento. Mas aproveitei o feriadão que passou para mais um faça você mesma. E dessa vez me aventurei nos Save the Date. Para quem não sabe os Save the Date são pré convites do casamento que devem ser entregues de 1 anos e 6 meses antes do casório. Os meus eu fiz  como imãs de geladeira, para nossos convidados sempre que olharem pra geladeira deles verão nossa data, acho que assim vai ser difícil de esquecer né? Para montar a arte utilizei aquele site super, ultra mega famoso entre as noivas ( Para acessar clique aqui ), lá tem vários modelos lindos e obviamente fiz vários e escolhi com o noivo o que mais nos agradou e tinha a ver com o nosso casamento e com o convite formal que vamos enviar para os convidados e ele ficou assim:


Lindinho né? As duas ultimas frases eu coloquei no PhotoScape. 

   Depois mandei que eles fossem impressos em uma gráfica aqui pero de casa a universo digital, e a impressão de 5 folhas A3 cada uma com 8 convitinhos tamanho 10x14 ,se não me engano , saiu por 15 reais. Depois fui a loja caçula no centro do Rj no Saara, e comprei imã com cola, fitas e papel metalizado e fiz meus lindos saves ficarem ainda mais fofos!

    Primeiro recortei cada convitinho com ajuda de um estilete. Depois fui colando no imã que vem com um adesivo atras e depois recortando novamente com o estilete. E eles ficaram assim:



   Recortei 4 pedaços de fita em tamanho diferentes. 3  para fazer o laço chanel e um que envolveria o convite. Com cola quente fiz bolinhas com os pedaços de fita, unindo as pontas. Para fazer a bolinha que envolveria o convite, fui medindo fita por fita, para verificar o quanto poderia colar, para que não ficasse nem apertado de mais, nem largo de mais.




    Para fazer o envelope comprei papel metalizado e fui medindo e cortando cada envelope com um estilete. Até que ficassem com a medida certinha. E no final meus lindinhos ficaram assim:


       Já comecei a entrega-los e ta todo mundo adorando achando super diferente. As pessoas ficam ainda mais animadas quando conto que eu mesma os fiz!!! Muito gostoso minha gente!

Então é isso!!!

Até mais moças, se aventurem em produzir seus Saves e depois passem aqui pra me contar como ficou!!!

Bjkas





8 comentários:

Camila Pimentel disse...

Ficaram lindos! Parabéns!

PollyAry Casamento BH disse...

Nossa q lindoooooo =)
Parabéns flor... vai arrasar!!!!

Sara Ferreira Simões disse...

Dadau eu adorei.. ficou muito lindo mesmo, amei de paixão!

Parabéns!!!

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Dayse Karol disse...

Que lindo ! Ficaram perfeitos! Parabéns, flor!

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Amanda Tosta disse...

Ficou lindo!

beijos!

http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

Bruna Bueno disse...

Ficou Lindo Dauane! Adorei a idéia!

Beijão!

www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

Dani disse...

Dadau, ficaram lindos! Que mocinha prendada! rs

Beijos!

Tarci disse...

Ficou lindo, adorei ^^

eladenoiva.blogspot.com.br

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!