Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Comprinhas para o chá!!!


       Gatas garotas, como estamos... Dei uma sumidinha semana passada né?! Mas é que a obra me consome e a facul nem se fala...
       Para as meninas que me pediram indicação sobre o móvel da cozinha, só posso dizer por hora que fechamos em uma loja da Rio Decor na Washington Luis, Como os moveis ainda não foram entregues ainda não posso indicar com 100% de satisfação. Quem quiser saber o nome da loja é só deixar um comentário com o e-mail que eu respondo dando maiores detalhes.

      Ah Thaylaine Freitas o buraco no meio da parede das pastilhas foi uma ideia do noivo. Colocaremos um vidro ali, a ideia é de ficar como aqueles restaurantes em que se pode ver as pessoas cozinhando. Como temos um corredor grandão, achamos que o vidro iria dar uma quebrada, e deixar o ambiente mais clean ! Ah e o microondas será normal. O de embutir é o olho da cara!!! rsrsrs

       Mas vamos ao assunto do post de hoje! O chá de Barnela!!!

Meninas tá chegando e eu to super ansiosa pra ver tudo prontinho! A algumas semanas fui a uma loja em Nova Iguaçu, a Tibrás, que deixa qualquer noiva louca da vida. Lá é um atacadão, tem papelaria, coisas de festa e muitos artigos para o enxoval. E o melhor tudo baratinho da Silva!!!

     Cheguei lá e a primeira coisa que eu bati o olho foi esse topo de bolo! Lá tinham várias opções, mas esse era o que se encaixava melhor com nossas características físicas.


                 Ai pra combinar com o trabalho do noivo comprei também esse barquinho!


                           Muito fofo né gente!!! E o precinho, muito bom só 20 reais!

    Comprei também copinhos para colocar os musses e outros descartáveis em geral!!!


Meninas por hoje é só!!!

Fiquem com Deus e Bjkas

5 comentários:

Luiza Frez disse...

Adorei o topo de bolo... Muito fofo!

Bjs

noivanorj.blogspot.com.br

Sara Ferreira Simões disse...

que lindo dadau, adorei e o precinho então?

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Thaylaine Freitas disse...

Ata, agora entendi Dadau..
Vai ficar show!
Lindos os mimos pro chá.
Beijos..

Talyta Amaral disse...

Boas comprinhas!!!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Tô pensando em não fazer o chá
mas gostei do topo de bolo viu
Manda endereço da loja se tiver ;)

eisounoiva.blogspot.com.br

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!