Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chá de Barnela - A decoração


    Olá meninas! Como estamos? Eu sinceramente estou destruída por dentro. Não gosto de postar coisas tristes, mas dessa vez não vai ter jeito. Terça feira perdi meu avô, lindo e amado. Que dor gente. Ainda parece que é mentira... Ele estava no chá comigo, me ajudou MUITO. Só de pensar que ele não estará em meu casamento já me dá uma vontade enorme de chorar.

Mas vamos ao assunto do post, a Decoração do chá.

      Chegamos bem cedo no salão de festas, para colocar as bebidas pra gelar. Fomos abrindo as mesas de ferro, e eu tinha combinado com minha vizinha, que trabalha com festas, que ela arrumaria a mesa principal para mim. Ela alugou os moveis provençais para mim e também toalhas de mesa. Meninas o Chá tava marcado para as 3 da tarde, O tempo foi passando e minha vizinha não chegava nunca. Deu 1 da tarde e nada dela. Eu já tava em panico. Até que 1:40 da tarde ela chegou, tinha ficado presa e um engarrafamento... Bom começamos a arrumar tudo tipo the flash. E 3 da tarde eu sai do salão pra me arrumar.

     No fim das contas deu tudo certo, a mesa ficou linda!






Bolo Lindo feito pela Ana Carla.


Alguns itens que estavam na mesa como esses cupcakes e os pratinhos de porcelana comprei na leader, alguns pelo site e outros na loja física mesmo.





Torta salgada que mamis fez!


Detalhe do porta retrato.




Love Letter estão disponíveis para compra lá na lojinha do blog!


     

Charutos de chocolate.




Buquê de feltro lindo que eu fiz!!!


Meninas e aí o que acharam da decor?

Não deixam de visitar a lojinha do blog!!!

Bjkas moças!

6 comentários:

quero apagar disse...

Sinto muito pelo seu avô, tbm não terei nenhum no meu casamento =(
sua decoraçao ficou linda demais, nossa, arrasou e esse bolo??? uauuuuuuuu

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Karen disse...

Ai sinto muito pela perda.. sei como é dificil.
mas vamos falar da Deco né?

Ficou perfeita!

tudo tão delicado...
adoreis os noivinhos de abraçando..

beijo
http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito linda a decoração ... uiuiui que torta linda é essa?!eu teria até dó de cortar de tão bela..
bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Ai que amorrrr
eu ameiii, tudo muito lindo, arrazou !

eisounoiva.blogspot.com.br

planejare assessoria disse...

Oi Dadau,
Que Deus dê força pra sua família neste momento. E tenha certeza que seu avô estará com vocês em seu casamentos sim.
Sobre o seu chå, arrasou ficou lindo!!! E o seu bolo? Que fofo!!
Não sabia que estava com lojinha rsrsrs vou xeretar, ok?
Beijos

Unknown disse...

Meus sentimentos.. com certeza ele estará presente no seu casamento, e tudo será perfeito! Vai olhar tudo lá de cima =)

Adorei a decoração... tudo nos minimos detalhes!
Parabéns!


http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!