Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vendo meu sapato de noiva!


     Olá meninas! Quem me a companha a algum tempo sabe que comecei a organizar meu casamento a muito tempo... E minha preocupação sempre foi ter tudo organizado sem deixar nada pra cima da hora. 

    E um belo dia passeando pela nossa internet amiga, me deparei com um sapato lindo, maravilhoso e ele tinha que ser meu!!!

Comprei, fiquei super feliz! Ele era um sonho da Marca Laura Porto, super lindo com um tecido maravilhoso.

Vcs devem estar se perguntando, se ele é tão lindo e perfeito pq vc quer vender.

Bom meninas quero vender pq o sapato esta pequeno no meu pé. Apertado mesmo. Eu calço 36, mas sempre compro sapatos tipo peep toe  um número menor pq eles cedem. O negocio é que não terei tempo pra isso, não vou usar o sapato antes do casamento pra ceder... Alem do mais ele é de tecido acho que não vai ceder mesmo... 

Então ta muito apertado e preciso de outro sapatinho...

Ele nunca foi usado, é da marca Laura porto, tamanho 36. todo em cetim importado e o broche da frente é um lucho de brilhante! Se eu achar quero um igual!!! Então quem se interessar deixa um comentário com e-mail!

Olhem o meu lindo aí





é isso meninas!!! Bjkas

3 comentários:

Suellen Machado disse...

Ele é lindo mesmoo
uma pena q apertou tanto !

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Que lindo o sapato. .. pena q n me serve rsss

giovanaefabiano.blogspot.com

CS Design Criativo disse...

Lindo demais, mas acho que ficará apertado pra mim também...

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!