Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 29 de maio de 2012

Buque de feltro - PAP

Olá moças... Como estão??? Espero que tão bem quanto eu. hehehe

     Meninas vocês já viram que coisa mais linda, guti guti, esses buques feitos com feltro e em forma de coração??? Não é... , pois é eu também não os conhecia até ver a e-ssecion da amanda do blog http://www.amandavaicasar.blogspot.com.br/2012/05/nossa-e-session-fotos.html. Deem uma olhadinha nas fotos porque estão lindas.

     Bem voltando ao buque. Nas fotos ela usava um buque parecido com o da noiva ai em baixo, o que deu um charme todo especial as fotos. E eu, como uma boa noiva resolvi que iria ter um também, e melhor que iria fazer o meu próprio, que no futuro pode ser usado pela daminha.

     Então, se você noiva também quer fazer seu próprio buque, ai vai um PAP que peguei emprestado da net.




O passo a passo alheio é do La Belle Bride, assim como as fotos também.
Vamos ver como é fácil?







Materiais:
1. Feltro
2. Algodão acrílico (enchimento)
3. Hastes para flores artesanais
4. Agulhas
5. Linha de bordar
6. Tesoura
7. Forma de biscoito no formato de coração
8. Fita
9. Pistola de cola quente






1. Usando o seu cortador de biscoitos, ou molde de coração, trace os corações no seu feltro. O molde utilizado foi um cortador de biscoitos que possui cerca de 7cm de altura.
2. Corte o coração, pode ser de cores diferentes.
3. Costure os corações. Certifique-se que os lados que você riscou estão voltados para dentro, para que você não tenha marcas de caneta/lápis nas laterais do seu coração.
4. Costure o caminho inteiro em torno do coração, deixando cerca de 2cm perto da extremidade pontiaguda dele.
5. Suavemente encha o coração com uma pequena quantidade do algodão acrílico.
6. Leve a haste do coração para dentro do coração (fazendo um caule) e dê um laço. Coloque a extremidade dos laços para dentro do coração e comece a costurar o restante enquanto você embrulha cuidadosamente em torno da haste também. A ponta do fio enrolado irá impedir o caule de sair do coração. O seu coração com o caule é feito! Faça muitos e monte o buquê de acordo com o tamanho que vc deseja!
Nota: Se você não quer hastes longas você pode cortar o caule ao meio, e assim duplicar a sua haste.
7. Depois de criar todos os corações com caules você pode começar a organizá-los em um buquê. Se você fizer sozinho use um pouco de fita floral para ajudar a proteger a colocação de cada coração.
8. Quando estiver satisfeito com o seu arranjo, você pode adicionar sua fita, usando uma pistola de cola (com moderação). Envolva as hastes com a fita em volta. Você pode usar qualquer largura de fita e a textura que você gostar!
9. O buquê está pronto!


Espero que tenham gostado. Quando eu fizer o meu mostro pra vocês.


bjkas moças e até...

1 comentários:

Amanda disse...

Eeeeee! Agora que eu vi! rsrs Obrigada pelo elogio! Meu buquê é o meu xodó! rsrs Eu não tneho tanto talento pra costura, por isso, uma maiga que fez pra mim! rs É muito fofo mesmo!
Beijocas
amandavaicasar.blogspot.com

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!