Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minhas novas aquisições

     Olá meninas Tudo bem??? Espero que sim... Bom hoje vim aqui pra mostrar minhas novas aquisições. São coisinhas que comprei pro meu lar doce lar.
     Na maioria são coisinhas da tupperware, que é uma marca que gosto muito. A qualidade é excelente. Tenho o meu potinho de quando era bebê, e olha que já to com 24 aninhos...rsrsrs
     Ai vão as fotinhos!

Para fazer pastel, super prático!

Minha preferida. potinho pra guardar cebola.

Tomatinho.

Coleção Romero Britto.



Os meus tem tampa branca

     E ai meninas gostaram??? Ainda não ta tudo ai não... E como estão os preparativos do enxoval de vocês???

   Bjkas e até...

3 comentários:

ELIÃ MARINS disse...

Estou gastando tanto dindin com obra e o casamento que espero ganhar tudo isso no chá de panela, haha.

Unknown disse...

Menina, cada mês minha mãe compra um tupperware pra mim. Amo essa marca. E esse do Romero Brito, hein?!
Luxo total!!!

Bjs

http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

Renata disse...

Adorei esses itens!
To nos preparativos do meu casamento e de casa nova!
Nunca pensei que deixaria de entrar em lojas de roupas para entrar em lojas de coisas para casa e me apaixonar por elas! rs

Olha lá meu blog:
http://vaisaircasorio.blogspot.com.br

Beijos!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!