Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 10 de junho de 2012

A Construção

      E ai meninas, como estamos???  Eu estou em um momento um tanto quanto delicado. Começaram as obras da casinha, finalmente. E já começou com emoção. A planta da casa está sendo planejada a bastante tempo. Pensamos bastante como faríamos, onde colocaríamos cada comodo, pra não haver arrependimentos depois. Pois que no dia do inicio da obra, o pedreiro chamou atenção pra um detalhe que nos tinha fugido até aquele momento. Daí o noivo me liga e diz - temos um problema, vamos ter que mudar a planta até amanhã. Ah entrei em pânico. Como eu iria refazer a planta em um dia, mudar a fachada da casa, fazer tudo de novo. Eu pirei. Até que o noivo calmo e tranquilo me deu a solução perfeita. Então só tive que fazer um ajuste minimo na planta, e agora, se não chover, a obra continua a todo vapor.
     Hoje vamos rodar por lojas de construção e decoração, para ter ideias para as portas, janelas, luminárias e para a bancada central da cozinha. Decidimos que teremos uma bancada no meio da cozinha e que nosso fogão ficará lá. Lindinho né??


     Nosso pensamento é algo parecido com o da imagem ai em cima. Estou super, hiper, mega aciosa pra ver nossa casinha prontinha e nos trinkis. E como estão os preparativos do lar doce lar das mocinhas???

bjkas

1 comentários:

Amanda Ferreira disse...

Dadau... eu adoooooro essas ilhas... acho super chique e moderno, além de permitir uma interação com quem está pilotando o fogão... íamos fazer na nossa casa, mas como já estava praticamente pronta, decidimos não entrar no quebra-quebra...
sua cozinha vai ficar lindaaa
bjus
Amanda

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!