Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de junho de 2012

O Buquê para solteiras- Sapo príncipe e variações.

     Olá meninas e as novidades??? A minha novidade é que a obrinha ta fluindo de vendo em polpa, e hoje nós vamos a Rio Decor para pedir orçamentos dos armários da nossa cozinha... Quando eu os tiver, claro mostro pra vocês.
     Agora vamos ao que interessa, você já devia estar pensando essa louca coloca como titulo do post como buquês e começa a escrever sobre cozinha... Você não esta no post errado!!!! Vamos falar sobre os lindos buquês para as solteiras...
      A um tempo as noivas deixaram de jogar o seu tradicional buquê, e o trocaram por alternativas um tanto quanto criativas. 
      A primeira delas (até onde eu sei) foi o tal sapo príncipe. Como todas sabem no fim de um conto de fadas (não lembro qual) a princesa beija o sapo, e ele se transforma em um lindo príncipe. Daí as moças levaram isso pro mundo casamenteiro. A solteira que pegar o sapo jogado pela noiva, será a próxima a achar seu príncipe encantado, ou melhor um noivo..... hehehe


     Depois da invenção das noivas, os noivos também decidiram que jogariam algo aos amigos. e criaram a sapa princesa, ou como eles preferem a perereca. Esses são os meus, comprei no mercadão de madureira por apenas R$ 32,00 o par. Agora estão dentro do carro do noivo, olhando pra nós... Fofo. São bem pequenos. Na mesma loja no mercadão havia o sapo igual ao da foto só que grande, lindo e pelo mesmo preço do par que comprei.

     Os sapos são lindos e fofos, mas já estavam começando a ficar batidos, então alguma noiva criativa resolveu jogar o Santo Antônio. Além de ser lindo e criativo, o significado é tudo. Quer casar??? Vai ter que brigar pra pegar o santo casamenteiro na hora que a noivinha jogar...

  
     Ele é ou não é lindo???

     Depois de sapo, santo, ainda tem mais.... O CUPIDO. O significado também dispensa explicações né???


     As bonequinhos também aparecem em forma de buquê... O legal  do buquê é que varias solteiras podem pegar o bonequinho. Se a noiva quiser é só soltar a fita antes de jogar e os bichinhos serão distribuídos.  




      São varias opções para as noivinhas.

     E ai meninas já tem o seu escolhido??? Pois é eu ainda não escolhi o meu. Por enquanto... hehehe

    Ah pra quem gosta de por a mão na massa ai vai o link de um P.A.P. bem legal, pra você que quer fazer seu próprio buquê de Santo Antônio. http://melzamelo.blogspot.com.br/2010/04/buque-de-santo-antonio-bouquet-of-st.html .

     Bjkas moças e até...



    

1 comentários:

Anônimo disse...

qual o nome da loja querida?

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!