Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casa de Festa - Checked


          Meninas lindas do meu Brasil. Ontem foi um dia mais que importante. Como vocês sabem ontem foi dia de fechar contrato com a casa de festas. E a nossa escolhida foi a Casa Bosque da Gávea.
          Algumas fotinhos para nós babarmos:











           Será que a noivinha aqui tá feliz??? Muito né minha gente! Agora não paro de pensar na decoração, já que a casa oferece uma variedade muito grande de mobiliário e tudo mais!

          Hoje também fechei um outro item muito importante do casamento. Mas isso é assunto para um próximo bate papo!

Até mais meu povo!

Bjkas

14 comentários:

Luh disse...

lindo lugar :)

Bárbara Sanches disse...

Que lugar maravilhoso. Ótima escolha, acertou em cheio. Parabéns! Beijos.

Andreza e Marcos disse...

Arrasou na escolha, muiiito lindo esse lugar :)

Beijinhos'

Mariana disse...

Parabéns!!! É um lugar lindo demais!!! :) Perfeito. Beijos

Cris disse...

Parabéns o lugar é lindo!
Curiosa pra saber qual o outro contrato rs
Bjos

Laura Oliveira disse...

aii que saudade dessa fase!!
Lugar lindo!
Parabéns!!

Já comecei o meu "casei", confere lá no blog :)

http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

Cris disse...

Maravilhosa e abençoada semana!
Beijos

A espera do grande dia. disse...

Ameiiii...Muito lindo : )

Gandhira Zamorano disse...

Boa noite e PARABÉNS pela escolha, gostaria de saber se vc pode me dá uma idéia do orçamento dessa linda casa amiga, é minha filhota q vai casar e estamos a procura de casas e essa realmente é encantadora

Cris disse...

Vim lhe desejar um lindo restinho de semana...
Beijos

Cris disse...

Que o seu Final de semana seja alegre e abençoado por Deus!
Beijos

nayara amaral disse...

Ola, lindinha... nossa adoro seu blog... as dicas sao otimas! estao me ajudando muito... Estou super em duvida da casa de festa.... eu gostei muito dessa que vc falou... sera que poderia me infomar como sao as condicoes da casa...? bjinhus e aguardo seu contato
Nayaraperita@gmail.com

Luanda disse...

Querida, adoro seu blog! Estou planejando meu casamento para outubro de 2014 e estou com várias dúvidas para decidir a casa de festas. Gostei do Bosque da Gávea, mas também gostei de outra casa no alto da boa vista. Portanto, queria saber o que a fez fechar com a casa e qual foi o buffet escolhido. Obrigada pela ajuda. Beijos
(casamentoluandaebernard@gmail.com)

Anônimo disse...

Oi querida seu blog é maravilhoso,gostaria de saber qual foi o valor por pessoa onde vc fechou.

bjs
sandra

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!