Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Visita as Casas de festa no Ato da Boa Vista


            Meninas,  quanto  tempo! Estava com saudades! Vim contar para as futuras senhoras como foi a visita que fiz as casas de festa no alto da boa vista. Desde que começamos a planejar nosso casamento eu e o noivo olhávamos as casas de festa no alto da Boa Vista. E namorávamos uma em especial A Mansão Rosa. O noivo tava tão apaixonado pela casa de festa que não queria visitar mais nenhuma. Queria chegar lá e fechar sem nem mesmo olhar as outras. E já estava insistindo com o noivo a um tempão para que nós fossemos logo realizar as visitas e que visitássemos algumas casas antes de fechar. Finalmente sábado passado o noivo cedeu. 
            Como o meu futuro marido queria muito a Mansão Rosa, ela foi a primeira casa que visitamos. Chegamos na casa e fiquei muito impressionada com a vista deslumbrante que a casa tem. Me imaginei logo vestida de noiva tirando fotos naquelas varandas. A cerimonialista foi quem nos mostrou o espaço. Ela foi muito simpática  A casa de festas em si me decepcionou muito. Tinha um aspecto de mal cuidada sabe? Como se não tivesse uma manutenção frequente. A pista de dança tem um degrau. Imaginei logo algum convidado que tivesse bebido um pouco a mais caindo ali. O banheiro tem cabines super apertadas. Acho isso o oh. Os panos que cobriam o teto estavam meio soltos. Resumindo não gostei! Depois de ver a casa fomos em fim pegar o orçamento e para minha surpresa não tinham mais minha data. Pegamos o orçamento e fomos caçar outra casa de festas.







               O segundo salão visitado foi a Quinta do Chapecó. Achei a casa simplesmente linda. Atendimento ótimo, bastante verde como queríamos  não tinha uma vista como a da Mansão Rosa, mas a casa era bem mais bonita e cuidada!O que mais gostamos lá foi o preço. O preço estava realmente bom e incluía   bolo, doces e open bar, coisa que nas outras casas tem que se pagar por fora. Estavam fazendo degustação no dia, só não ficamos por que adivinhem, também já estavam com nossa data ocupada. Pensem em uma noiva louca e desesperada. Na minha cabeça só passava - Não vou conseguir um espaço para minha festa de casamento. Ainda havia a possibilidade de eu trocar a data na igreja e com o fotografo. Eu faria isso para fazer o casamento no Chapecó, mas o noivo não quis. 




             Continuamos com a busca e finalmente encontramos a casa de festa perfeita, e para nossa alegria nossa data estava vaga! A casa é linda. A mais bonita que visitei. Achei o preço bem salgadinho, mas o noivo gostou muito da casa e quis que nossa festa fosse lá de qualquer jeito. O atendimento foi ótimo e a possibilidade de muitas opções de decoração me deixaram bem contente! Amanhã vamos concretizar o fechamento do contrato. Então meninas amanhã eu volto com senas dos próximos capítulos. Sei que devem estar curiosas pra saber qual será minha casa de festa, mas prefiro contar depois que já estiver tudo certinho de papel passado!

Bjkas  

10 comentários:

Adriana Felix da Silva disse...

Boa sorte na assinatura do contrato, bjus

Blog: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

Katreen Serra disse...

Só lugar liiindo. Aqui na minha cidade até os feios são caros hehehe


boa sorte!

beijos :*

Fernanda Paredes disse...

Oiee!!

Estou acompanhando seus preparativos! :D

Finalmente alguma noiva tem a mesma opinião que eu quanto a Mansão Rosa, quando fui lá visitar achei que fosse encontrar uma coisa mas não gostei de nada, nem a minha mãe.... achei tudo brega, os banheiros precisam de uma reforma urgente, aquele degrau na pista de dança é algo assustador, sem contar que é super cara!! Não curti nadinha!

Eu me apaixonei pela Quinta do Chapecó, a casa dos meus sonhos, exatamente o que eu queria, mas o noivo vetou porque não tem ar condicionado, aliás, essa foi a única exigência dele. Outra coisa, a Quinta do Chapecó têm aquele negócio de IGPM e acaba que sai mais caro do que vc tá pensando, mas que é linda é!

Tô louca pra saber onde vai ser sua festa.

Bjs

noivosfofinhos.blogspot.com.br

Géssica (Kinha) disse...

Nossa, um lugar mais lindo que o outro..!

Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Está rolando um sorteio bem bacana para noivas de grande SP e região.
Vou esperar sua visita!


Um beijo grande
www.umalindapromessa.com

;)

Glaucia ♥ Cadu disse...

Lindo demais, mas uma dica lá no alto tem tendência a ter nevoeiro (serração) para pegar aquela imagem do RJ lá em baixo o dia tem que estar limpinho. E vai estar querida no seu dia vai estar!!!

bjs!!


http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Casando Sem Estresse disse...

Adorei esse Chapeco!!! É tao dificil esse negocio de data. A gente fecha em um lugar e nao consegue no outro. Isso me estressa!!! Prefiro fechar o salao primeiro, pq se nao achar igreja dps, faço a cerimonia mesmo no local..

Anônimo disse...

Adorei esse Chapecó, gostaria de saber quando ficaria para 200 pessos

Sabrina Motta disse...

Quanto fiou o orçamento para vc no chapecó.. Estou procurando casa de festas para casar..rs

Sabrina Motta disse...

Gostaria de saber o preço que eles te deram no chapecó.. é realmente mnuito lindo. Obrigada;

Jessica Guedes disse...

Por favor diga onde foi seu casamento, estou numa busca louca para fazer o meu tb rssss
Obrigada

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!