Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 15 de março de 2013

A saga da Grinalda - Checked


        Sei que quem acompanha o blog a algum tempo não vai intender nadinha com o titulo deste post. Sei que muitas de vcs vão pensar - Ué essa menina é doida ela já não tinha comprado a grinalda, pq agora veio com outro post de grinalda Checked. Pois é Moças as senhoras não estão doidas não, eu realmente já tinha comprado minha grinalda, junto com o vestido de noiva como contei pra vcs aqui . Acontece que desde que comecei a pensar no meu casamento, e no meu look de noiva tinha certeza absoluta que eu queria meu cabelão preso. Acho mais elegante além de durar mais. Não quero sair por nada nas fotos da festa toda bagulhada e descabelada. Então já que o cabelo estava definido comecei minha busca pela grinalda perfeita. No inicio queria uma daquelas tipo coroa sabem. Daí quando provei pela primeira vez uma dessas me achei com cara de debutante, ficou mega estranho em mim. 
         Então procurei inspirações e mais inspirações para minha tão sonhada grinalda. E um dia passeando pela internet achei umas grinaldas com um material diferente, as grinaldas do Jefferson Viana. Confesso que na primeira vez que vi, achei as grinaldas mega estranhas, com um ar de grinalda da vovó. A primeira vista odiei. O tempo foi passando e cada vez mais eu me via admirando aquelas grinaldas de lalique, o efeito no penteado era diferente. Foi ai que comecei a me apaixonar. E cada vez mais apaixonada pedi um orçamento para o Jefferson via e-mail, e para minha tristeza o valor da grinalda tanto para compra, tanto para aluguel era muito além do que poderia pagar. Então comei a procurar na internet se não tinha nenhuma noivinha que tinha comprado a sua e que agora quisesse vende-lá. E não é que eu achei. Mas como nem tudo é perfeito, mandei MILHARES de e-mails para a moça, e nenhum foi retornado. 
        No dia em que fui comprar o vestido, o vendador me arrumou toda, me penteou e colocou uma grinalda linda no meu cabelo, folheada a prata e cravejada de cristais, uma joia. Na hora eu fique encantada de mais, até falei com o vendedor que queria uma de lalique, e ele me trouxe uma. Quando eu olhei achei a coisa mais horrorosa do mundo. Não exitei e trouxe minha lindona folheada a prata pra casa. Mas na minha cabecinha de noiva ainda pairava uma duvida. As de lalique que o jefferson fazia, e que eu admirava nas fotos eram realmente lindas. Mas aquele seria um sonho que eu não poderia realizar. 
         No dia da minha previa, toquei nesse assunto com minha maquiadora e ela me disse que tb era apaixonada pela grinalda de lalique. E me incentivou a compra-lá. Minha mãe, e minha avó se sensibilizaram com a causa e estavam dispostas a me ajudar a pagar esse luxo. Até que um milagre aconteceu. Lembram da noiva que queria vender a grinalda. Ela finalmente me respondeu perguntando se eu ainda estava interessada. Eu nem acreditei na hora, tive que ler e reler o e-mail mil vezes. Tinham varias meninas querendo comprar a grinalda, no anuncio o que não faltavam eram concorrentes, e depois de meses ela responde e oferece a grinalda pra mim! Deus é muito bom. Eu, claro, fechei na hora! O preço era ótimo, mais barato que o aluguel que o Jefferson cobrava. E eu teria uma grinalda dele só pra mim, linda em lalique e cristais, usada apenas uma vez, quase zero Km. 
Meninas será que eu to feliz???

SSSIIIIIMMMMMMM!!!!!! Né minha gente. Agora vou tentar vender a outra. Em breve vou anunciá-la aqui no blog. Quem sabe ela não faz a cabeça de alguma noivinha por aí.

E ai vão algumas fotos de grinaldas lindas pra nos inspirarmos!!!

Lindona de Lalique




Lalique








        E só pra vcs ficarem curiosas a minha não é nenhuma dessas!!!

      Noivinhas lindas e companheiras, gostaria muito de agradecer a todas pelo carinho. Quando criei esse blog no ano passado ficava pensando, será que um dia alguém vai ler o que eu escrevo? E hj o blog tem mais de 100 seguidores e mais de 80.000,00 visualizações! Muito obrigada a todas pelas palavras de carinho a cada post, pelas dicas e por tudo minha gente!!!! Fico mega feliz quando recebo os comentários, sempre leio TODOS!!! Acho um máximo quando as noivinhas se identificam com o que escrevo!!!

Muito obrigada!!!!

Bjkas e até a próxima!

        

10 comentários:

Hellen Viviane disse...

Lindas mesmo....
bjoss

Paula Venturin disse...

Oi!!
Você não e a única a comprar algo para usar o dia do casamento e depois se apaixonar por outro item rsrsrsrs.
Tenho certeza que fez uma ótima escolha e que ira arrasar no seu casamento. E eu que não tenho o costume de prender o cabelo, depois do blog já estou começando a pensar em prende-lo sim rsrsrsrs.
Essas noivas......
Beijo

Andressa Silva disse...

Essas escolhas e indesões são normais neh rsrsrrs

Mas claro logo vai escolher uma ótima grinalda para arrasar no grande dia...

flor..obrigada pelo comentário...
me ajudou mto...
vcs passaram por situação semelhante a nossa...

me ajudou mto mto

Andressa Silva disse...

E o carro conseguiram recuperar ?????

Kauana Souza disse...

meu Deus que lindas inspirações Dauane, eu simplesmente me apaixonei.. ainda não sei se vou querer grinalda :/

BJsss

Cris disse...

Quando colocamos uma coisa na cabeça não adianta rs
que bom que agora conseguiu sua lindona
Bjos

Fabiana Coelho disse...

Dauane, esses inprirações são maravilhosas!!!

Amei cada uma delas...

Bjsss e uma linda semana!

Sih disse...

Aii que lindo <3
Mostra a sua meinina :*

http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

Natália Frossard disse...

Dps do casório põe no blog para gente ver...me caso em 2015, caso vc queira vender...se eu gostar, tá comprado...hehehehe

Bruna Cormack disse...

Lindona, se você quiser estou vendendo as minhas! :D
bruna.cormack@gmail.com
http://casamentobuebu.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!