Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 14 de março de 2013

Voltei!!!!


      Meninas lindas como estamos? Estava com saudades. Apesar de não postar nadinha no blog a algum tempo por causa das provas na faculdade, sempre passava no cantinho de vcs pra ficar por dentro das novidades!
      Tenho novidades pra senhoras e vou contá-las aos poucos, agora que estou de férias e não estou totalmente dedicada a minha Engenharia Química, posso voltar aos assuntos casamentícios! Eba!
       Por agora as novidades não são lá essas coisas, a uma semana eu e o noivo fomos assaltados. Levaram o carro e todos os nossos pertences inclusive nossas alianças do noivado. Fiquei muito triste, mas a vida continua né minha gente. E em breve estaremos usando uma aliança novinha em folha, mas na mão esquerda!
      Então amanhã se Deus quiser, volto com um post fresquinho com novidades no meu check list!!!

Pro post não ficar sem fotos, ai vão algumas inspirações de vestido de noiva!!!







Fiquem com Deus

Bjkas

5 comentários:

Thamires Rodrigues disse...

Ai Flor.Deus sabe de todas as coisas. E vai dar tudo certo viu?

Ameei os vestidos. Boa sorte em tudo!! Bjssss

Anônimo disse...

Olá Dauane , meu nome é Gabriela e sou a mais nova ''seguidora'' do se blog. Por enquanto não tenho um ainda, mas em breve irei criar para mantermos contato. Adoreeei o seu blog, encontrei ele por acaso pois estava procurando orçamentos de salões. Vai demorar um cadinho para casar ,uns 2/3 anos :/, rs. Mas ja estou de olho em tudo. Uma amiga minha vai se casar este ano e ela também adorou o seu blog, acompanhamos todos os dias. rs Parabéns pelo blog !! bjjs

Thais Coelho disse...

Que lindo! Amei *.*
bjinhus

Hellen Viviane disse...

Nossa vestidos perfeitos.
Sinto muito pelas perdas, mas Deus sabe de todas as coisas.
bjoss

Mariana disse...

Nossa, que coisa chata isso do assalto, sei como é isso, eu e marido sofremos o mesmo a alguns meses atrás... Mas olha, tudo vai dar certo, coisas muito boas virão para te recompensar! Quanto aos vestidos, nossa, que SONHO esse primeiro! Quem dera eu tivesse dim dim rs... Beijos!!!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!