Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vestido das daminhas - Checked


      Olá meninas!!! Como estamos?

     Como não quero dormir de coro quente, já que sofro ameaças constantes da dona Sara, Hoje vai ter post!!!

     Meninas vim contar pra vocês que comprei os vestidos das daminhas! Sim vocês leram certo eu comprei os vestidos. A alguns meses comecei a procurar os vestidos para alugar, porém só achava vestidos feios, caros e velhos... Sabe nenhum deles tinha me feito suspirar.... Até que um dia passeando pelos blogs da vida encontrei duas noivinhas blogueiras falando sobre a compra dos vestidos através do e-bay. Eu no inicio fiquei bastante relutante mas não vi saída, primeiro que me apaixonei pelo vestido, segundo que o preço é ótimo e terceiro que eles seriam como eu quero e estariam novinhos. 
     Não resisti e comprei um de 4 anos e o outro de 12 anos... Agora estou ansiosíssima esperando a chegada dos meus lindos!
    Lá tem vários modelos e cores diferentes... E apesar do meu casamento ser azul e lilas, comprei os vestidos branquinhos com o laço rosa. Primeiro que eu e o noivo achamos mais delicado, segundo que vai combinar com o vestido da minha damona das alianças que também é rosa.

Vamos ver o lindinho



Fofo né gente!!!

No fim das contas saiu mais ou menos 90 reais cada um já com o frete!

E ai já escolheram os vestidos das suas daminhas? 

E dos pajens ??? preciso de indicação em meninas do Rio!!!

Bjkas moças

Fiquem com Deus!

Até a próxima!

3 comentários:

quero apagar disse...

Ebaaaaaaaaaa ainda bem que nao precisei ameaçar dessa vez kkkkkkkkk
flor eu amei os vestidos, tbm já tentei comprar nesse site exatamente esse modelo mas nao consegui finalizar a compra e eu nem lembro pq, no final das contas mudei de ideia pq um amigo que tem um atelie vai fazer, mas adorei sua escolha! Perfeita!!!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vestidos lindos
Bjs

Anônimo disse...

Lindo os vestidos! Também comprei das minhas num site gringo, achei absurdo os preços aqui no Brasil, além de não gostar de nenhum modelo. Está compensando bem mais comprar fora mesmo!
Beijos!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!