Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Faltam 4 Meses - Momento nostálgico


   Olá meninas! Como estamos??? Eu to caminhando... Reta final do período na facul me consumindo ao extremo! Por isso sumi!

       Moças vc repararam na noivinha aí em cima? Viram em como ela está prestes a a se encontrar com seu amado! Pois é meninas, faltam exatamente 4 meses para o meu grande dia! E como passou rápido! Quando criei o blog faltavam mais de 700, 800 dias talvez... Nem lembro mais.
Mas o tempo passou e agora sinto a vida nova cada vez mais perto. Confesso que isso me traz um insegurança impar. Todo dia quando chego a noite em casa, encontro minha mãe, meu pai, meu irmão... Minha casa... A casa em que cresci, que sonhamos juntos muitas vezes. Que choramos, sorrimos, passamos por dificuldades imensas. E que daqui a 4 meses não será para onde vou voltar depois daquele dia cansativo. Claro que será maravilhoso ter minha casa, minhas coisas, meu maridinho me esperando... Mas sabe aquele colo de mãe e de pai? Só de pensar nisso as lágrimas me vem aos olhos.
       Então o que sinto agora é um misto de sentimentos, uma felicidade que não cabe no peito só de me imaginar entrando na igreja com meu pai, e aos poucos podendo ver o noivo ali, meu príncipe me esperando. Fico pensando em como será nossa vida juntos, e me vem a certeza de que seremos muito felizes, mas ainda sim me bate aquela tristeza, sim tristeza. Eu sei que é difícil imaginar uma pessoa que pode ficar feliz e triste ao mesmo tempo, dois sentimentos extremamente antagônicos juntos. Mas é exatamente isso.
      A lei natural da vida é essa, nós nascemos crescemos e um dia temos que sair do ninho e formar nossa própria família. Mas que as vezes dá vontade de não crescer nunca e ficar pra sempre pertinho do papai e da mamãe, ah isso dá!

   Bom meninas é isso! O casamento já ta batendo na minha porta e eu vou abri-la e atravessa-la com o coração aberto e feliz por ter encontrado um companheiro para todos os momentos, entretanto ficará o sentimento de que do outro lado existiram momentos tão maravilhosos que é difícil de se desvencilhar facilmente!

Vou entrar de fárias em breve e vou contar como anda tudinho para as senhoras!!!

Bjkas moças!
          

4 comentários:

Giovana Souza disse...

Me emocionei com seu relato.. é exatamente isso que penso... só de pensar me bate também uma tristeza.. sentimentos estranhos... rss

giovanaefabiano.blogspot.com

Suellen Machado disse...

Ain que emocionante Dau
ta chegando nosso diaaa !

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu me pego nesses momentos tbm.. Fico imaginando como será depois do casamento? Uma vida totalmente nova e em branco para escrever a historia da nossa familia... É um misto de felicidade e tristeza mas ainda bem que podemos matar essa saudade de vez em qnd né? :D

Thamires Rodrigues disse...

Quero chorar...

é exatamente isso que eu sinto.
Mesmo já morando longe dos meus pais há 8 meses, quando eu venho na minha casa, onde cresci, quero ficar, não quero ir embora.. quero chorar só de pensar.!

É muito triste ´=(

www.nosamamoscasamento.blogspot.com

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!