Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Casei 1- A Véspera


       Eu voltei agora pra ficar, pq aqui é o meu lugar!!! Será que alguém ainda lembra de mim por aí??? Bom meninas sumi, seu sei, mas é que vida de esposa estudante de engenharia e trabalhadora não ta fácil não! rsrsrs
    Mas agora estou de férias da facul e de posse das minhas lindas fotos oficiais.

       E hoje vou contar pra vcs como foi a véspera do casamento. Posso resumir em uma unica palavra: LOUCURA. Eu sempre fui dessas noivas que acha que pode fazer tudo do casamento (Como a maioria né minha gente). Vou descrever o meu dia pra vcs.

      Acordei as 6:30 da manhã, dormi muito pouco pq escrevi meus votos na madrugada de quinta pra sexta. Então "acordei" e fui fazer as unhas, estava agendada as 7 da matina pra fazer unhas lindas de acrygel já que as minhas originais de fabrica resolveram quebrar todas na semana do casamento.
     Lá fui eu fazer as benditas unhas que demoraram nada mais nada menos que 3 horas para ficarem prontas! Sai da manicure e fui fazer as sobrancelhas, voltei pra casa e logo tivemos que levar os itens para o salão de festas que era absurdamente longe da minha casa. Levamos bebidas e todas as lembrancinhas, foram necessários dois carros grandes pra transportar tanta tralha.
       Voltamos do salão de festas e fomos direto para o futuro lar doce lar, que ainda estava uma zona federal. Não tinha nada no lugar. Os moveis (os que haviam chegado) estavam embalados. A maioria dos itens que tínhamos na casa foram os que ganhamos na lista de presentes e no chá de panelas. A maioria deles eram de cozinha. Eu, uma madrinha e minha afilhada ficamos até altas horas tentando organizar as coisas nas cozinha e colocando algumas poucas peças de roupa no armário.
      Cheguei em casa umas 11 da noite, e fui terminar de arrumar a mala que levaria para o local que eu me arrumaria. E foi aí que começou o meu pesadelo.
       Eu não lembro de ter contado aqui, mas meu avô amando faleceu em novembro do ano passado. Ele era muito importante pra mim, sempre foi absurdamente participativo e empolgado com o casamento. Não te-lo ali presente no dia mais especial da minha vida era terrível. Eu sabia que no meu coração ele estaria presente, mas queria homenageá-lo de alguma forma. Foi aí que resolvi colocar um pingente com uma foto dele pendurada no meu buque. Mandei fazer uma medalhinha com uma foto bem linda dele sorrindo, e a guardei em uma lugar que saberia que não esqueceria de pegar.
     Comei a arrumar a mala e pra garantir que não esqueceria nada, fiz uma lista com todas as coisas. Na hora de pegar a medalhinha pra colocar na mala.... Eu não a encontrei, procurei pela casa inteira, revirei tudo e nada. Eu passei a véspera do meu casamento acordada chorando procurando a medalhinha com a foto do meu avó.... Já adianto a vocês que minha procura foi em vão, eu não encontrei, na verdade até hoje não sei onde está... É inexplicável.
     Essa foi a unica coisa que não foi como eu queria e como havia planejado. E como era algo realmente significativo fiquei mais emocionalmente abalada do que deveria.
       Acordei no meu dia....... Fica pro próximo post!!!!

Até o próximo post do casei

Bjkas






3 comentários:

Dani disse...

Dauane, tbm fui noiva do Thiago Esteves, casei uns dias depois de vc! Vi suas fotos na página dele, ficaram liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!! O que foi vcs na piscina? Alma lavada, né? Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs!!! Entendo perfeitamente a sua aflição por nao ter achado o relicário do seu avô... Eu fiz a mesma homenagem no meu bouquet para o meu pai, que tbm é uma estrelinha. Uma forma sutil de torná-los presentes fisicamente... Mas tenho certeza que ele estava lá com vc, assim como meu pai esteve comigo e simbolicamente no meu bouquet.

Felicidades!!!

www.papodenoivo.blogspot.com

Suellen Machado disse...

Há finalmente hem mocinha kk
que chato em Dau, é muito ruim como planejamos algo e ele não acontece
tô ansiosa pelas fotos, volta logo

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

uhuhuhullllllll ela voltou e com o casei!!! Adoroooo!!
Poxa! Que coisa! Como foi sumir a medalhinha..... humpftt

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!