Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Casei 2- O grande dia + Making off

        Olá minhas gatas garotas!!! Como estamos? Eu to ótima!!! Vim contar pra vcs como começou o meu big day!
         Ainda meio triste pq não encontrava a medalhinha resolvi tentar dormir. Tomei um bainho e fui deitar na minha caminha pela ultima vez como solteira. Realmente foi uma noite difícil. Eu deitei na cama, olhei pro teto e pensei, daqui pra frente serei uma senhora casada, está não será mais minha casa, não vou mais acordar com meus pais, nem tomar aquele café da manhã em família todas as manhãs. Claro que comecei a chorar de novo (to chorando agora enquanto escrevo).
       Meu despertador tocou, e eu nem precisei acordar... Levante tomei aquele banho lavei o cabelo peguei minha listinha e fui checar se tudo já estava na mala. São muitos itens né gente, grinalda, cabide, acessórios... Depois de verificar lá fui eu buscar as coisas do casamento que o salão não oferecia, docinhos, pão de mel, bolo pra corte, bolo facke.... Muita coisa pra carregar.... rsrsrsrs
       Sai de casa por volta de 11:00 horas e fui ao encontro do inicio do sonho. A unica coisa que realmente me deixou nervosa foi não encontrar a foto do vô, procurei até o ultimo segundo e fui pro salão de festas chorando por não ter conseguido encontrar. Mas fora isso eu estava absolutamente calma. Acho que a ficha ainda não tinha caído. Foram tantos meses planejando o casamento que durante os preparativos eu tinha a sensação de que nunca chegaria, e quando chegou continuei com a sensação de que não tinha chegado... rsrsrsrs
      Mas lá fui eu. Estava chovendo muito e isso não me preocupava, pelo contrário dizem que dá sorte. Minha mãe me disse que no casamento dela tbm choveu horrores, e graças a Deus meus pais tem um casamento lindo. Cheguei no salão de bermudinha jeans e uma camisa preta escrita game over. Logicamente eu estava horrorosa.... E eu cheguei lá já dando pitaco na decor ( me arrumei na casa de festas) e acho que o povo lá meio que pensava quem é essa louca descabelada...rsrsrsrs
       Fui pra minha suite pendurei meu vestidon, arrumei minhas coisinhas e minha maquiadora chegou. Ela tem um astral super lá encima, já começou a produzir minha mãe e minha afilhada. E eu fui tomar banho (já viram que sou maniaca por banhos né) Meu ultimo banho solterona foi no banheiro mais lindo da vida. Pensem em tomar naho em um banheiro com teto de vidro. Tomar banho olhando pro céu, pra mata ao redor. Foi perfeito e com certeza o mais demorado que já tive.
      Quando terminei minha mãe e minha afilhada já estavam com os cabelos encaminhados e então foi a minha vez.















    Foi absolutamente maravilhoso ter minha mãe e minha afilhada comigo nesse momento! Nós brincamos, rimos, nos divertimos mesmo. E até esse momento eu estava absolutamente calma. rsrsrsr
     Estava me sentindo uma princesa, uma diva, a pessoa mais importante das galaxias. 
      






      O tempo foi passando e meu fotografo, maravilhoso por sinal, me disse que já estava na hora de eu me transformar em uma noiva de verdade. E lá fui eu com mãe, afilhada e maquiadora colocar o vestido. Nem nesse momento me bateu nervoso. Coloquei e fui terminar o cabelo.





































   Me arrumei fiquei prontinha e lá fui eu tirar as fotos. Eu nem acreditava que aquele momento finalmente tinha chegado. Eu não conseguia pensar em cada, só sorria e sorria.... O Thiago falava pra mim fica seria... e eu ria.... rsrsrsrs  Foi maravilhoso. 
      Estava tudo caminhando muito bem quando o Thiago me sentou na cama prendeu um microfone no meu vestido e começou o interrogatório...   As perguntas eram sobre eu e o noivo, como nos conheçemos, como foi o namoro, noivado e por fim por que eu estava me casando com o Felipe. Eu comecei a falar e na resposta da ultima pergunta eu desabei, chorei e chorei horrores, provei que o make era bom e não borrava pq chorei muitooooooo. Depois da choradeira, o thiago foi pra igreja, A Irma, minha maquiadora, foi me retocar e nesse momento a cerimonialista foi me avisar que o carro já havia chegado, que quando eu quisesse ir, já estava tudo pronto. 
       Foi exatamente nesse momento que eu gelei, meu coração disparou e eu entrei em panico. Foi a hora que minha ficha caiu e eu pensei caraca é de verdade, eu vou casar e tá na hora. Lá fui eu pro carro. Havia degustação na casa de festas e a sala onde acontece estava lotada, foi estranho passar e absolutamente todos olharem. Chovia muito nessa hora precisei de guarda chuvas pra entrar no carro e um monte de gente pra segurar o vestido. meu coração estava a mil e minha boa tremia. Entramos no carro. Me certifiquei de todos os itens que seriam utilizados na cerimonia estavam com a cerimonialista e lá fomos nós.


Continua....

6 comentários:

Giovana Souza disse...

Ahhhh eu posso imaginar e já fico pensando na minha última noite em casa....que mudança radical em nossa vida!
Vc estava linda e as fotos estão bem bacanas!

Suellen Machado disse...

Fotos lindas Dau
vc estava impecavél e sua carinha mostra o tanto de felicidade hem, lindo relato

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Giselle Lopes disse...

Eu simplesmente AMEI seu sapato!!!
E as fotos estão lindas!!

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Jacy Arteira disse...

ahhhh quanta emoção em ler esses relatos, adoro essas partes do casei.
Ficou lindaaa volta logooooo, :)

Thaylaine Freitas disse...

Demorei mais cheguei, e cheguei mais apaixonada pelas fotos do Thiago #euqueeeero!
Menina, acho que eu ia morrer de vergonha de passar no meio de um monte de gente estranha kkk
Besos!

Anônimo disse...

Termina o seu relato, estou super curiosa!!!!! rs
Beijos!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!