Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 26 de maio de 2012

Arriveé - aluguel de roupas

     Olá moçada, Tudo bem com vocês??? Bom hoje vou falar um pouquinho da Arriveé aluguel de roupas, e não vai ser bem não...
     Como vocês já sabem estive na expo noivas, e uma das lojas de vestidos que estava lá, era a Arriveé. E eu não passei nem na porta. O motivo claro vou contar pra vocês. O irmão do meu noivo se casou em novembro do ano passado, e nós fomos padrinhos. Em maio mais ou menos eu, minha sogra e meu noivo estivemos na Arriveé do Norte Shopping e alugamos nossos vestidos que por sinal eram lindos. Uma semana antes do casamento estivemos na loja pra fazer os ajustes finais e pegaríamos os vestidos um dia antes do casamento. Notamos que o vestido da minha sogra tinha alguns furinhos na barra, e a menina nos informou que os vestidos ainda iriam passar pelas costureiras, seriam lavados e sofreriam reparos. 
     Falta um dia pro casório e lá fomos nós buscar os tais vestidos. Quando a mulher trouxe e nós os tiramos daquelas capinhas, ai ai ai.... Eles estavam furados. O meu como era um degrade de preto com azul, e era todo bordado, quase não se percebia os defeitos, mas o da minha sogra, tava uma desgraça, parecia ter saído de um tiroteio, ele tinha rombos na barra, fios puxados pra todos os lados, vários buracos na barriga que elas tentaram esconder com os bordados. O vestido era degrade de preto com rosa, então a barra era bem clara, eram muito perceptíveis os defeitos. Minha sogra bateu o pé e disse que com aquele trapo ela não iria no casamento do filho dela. A gerente, que por sinal é um nojo, começou a mostrar outros vestidos a ela. Ela escolheu um azul. A tal gerente disse que tínhamos que voltar lá no dia seguinte a tarde pra buscar o vestido. Ai meu noivo entrou em sena e criou um auê lá dentro. Claro né eles não cumpriram o contrato em nada. Bom depois de muito bate boca a loja ficou de legar o vestido na casa da minha sogra até 2 da tarde.
      Chega o dia do casamento, 2 horas da tarde, faltam 6 horas pro inicio da cerimonia e cadê o vestido??? Minha sogra saiu de casa comprou um vestido simplesinho numa lojinha aqui em Nilópolis, teve que comprar outro sapato pra combinar com o vestido, ou seja gastou mais dinheiro além do aluguel do vestido da arriveé que custou R$ 600,00. O vestido alugado finalmente chegou 5:30 da tarde.
     No final acabou dando tudo certo, apesar do dinheiro gasto a mais, do estresse antes do casamento, e do fato dela não ter usado o vestido que ela escolheu...

     Então moças muito cuidado com o aluguel do vestido de noiva.

bjkas 

2 comentários:

Unknown disse...

Agora deu medo total!!!!
Aluguei meu vestido de noiva lá. Mas meu sonho mesmo, era ir na Avec. Eu já to mesmo querendo trocar o vestido, e agora lendo uma coisa dessas, minha vontade só aumenta. #noiva neurótica mode on!!!

Anônimo disse...

meu vestido de noiva foi de lá.. eu particularmente amei.. saiu tudo como o combinado...

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!