Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 26 de maio de 2012

Expo noivas

    Olá meninas, eu ai como vocês estão com seus preparativos??? Os meus agora estão voltados para construção do nosso lar doce lar... Bom mais vamos ao que interessa. No domingo passado estive na expo noivas e festas no Rio Centro. 

Ai uma fotinha do evento.


     Uma semana antes do inicio do evento uma amiga da minha mãe, cuja a filha vai casar em agosto, nos convidou para irmos a expo junto com elas. Eu, claro, amei a ideia. E fiquei esperando o dia (20 de maio, ultimo dia da expo) chegar ansiosamente, pois bem, na sexta feira da semana da expo a amiga da minha mãe liga dizendo que elas não iriam mais pq a menina tinha um ensaio na igreja. Ah, mais a essa altura eu já tava como.... Eu tinha que ir. Chega o domingo e eu e mamis estávamos saindo de casa pra pegar o busão, até que papis se solidarizou com minha causa e resolveu nos levar.
     Sai de Nilópolis pro rio centro, chegando lá, logo na entrada 15 reais de estacionamento. A entrada do pavilhão toda decorada com velas, plantas e claro um tapetão vermelho para as noivinhas desfilarem... Depois do tapetão filinha pra comprar os ingressos. Mais 15 reais de cada um. Até esse momento não estava me importando tanto com a grana gasta. Tava era louca pra desfrutar de todas as novidades do mundo casamenteiro que a expo podia me proporcionar. 
     Depois de percorrer o primeiro corredor percebi que aquela visita não seria nem de longe o que eu tinha imaginado. Posso dizer que sai dela decepcionada. Tinham algumas lojas de vestido, Muitos fotógrafos, lojinhas de personalizados (chinelos e canecas), mais novidade, não tinha. Já conhecia quase todos os fornecedores de lá. O único ponto positivo foi poder experimentar os vestidões. Experimentei um da Noi Due Noivas. A loja fica em campo grande e o atendimento foi ótimo. A menina me vestiu, fez até um penteado no meu cabelo, colocou grinalda, véu. Amei, elas tiraram umas fotos e ficaram de me mandar por e-mail. Assim que me enviarem mostro pra vocês. Mas voltando ao assunto expo. Achei a feira pequena sem muitas opções. Eu fui com o intuito de comprar o meu sapato, e chegando lá só tinha uma loja com esse serviço, a Monique Graziele de Nova Iguaçu, que por sinal não tinha meu sapatinho. Bom menina se vc   já tem ideia de quase todos os seus fornecedores. Não perca seu tempo, nem seu rico dinheirinho indo a expo. Uma boa pesquisa na internet, uma lida nos blogs das nossas amigas noivas trazem muito mais novidades que a visita a feira....

Bjkas moças 
     


2 comentários:

Amanda Ferreira disse...

poxa.... queria ter ido e não tinha cia... :/

Unknown disse...

Eu também era louca pra ir, mas uma amiga que já foi teve a mesma opinião que você.
Então eu já desisti de ir na do Rio Centro, pq em setembro eu vou na do Norte Shopping.
Podíamos marcar de irmos juntas, o que acha?

Bjs

http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!