Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comprinhas do Enxoval!


      Oi gatas. Tudo bem? Obrigada pelo recadinhos! To bobona mesmo com o sobrinho(a), hj comprei até uns presentinhos pro baby!!!

      Bom mas vamos ao assunto principal! Além das coisinhas do baby, comprei também coisinhas para a minha futura casinha! O noivo fica pra morrer! Ele fala que não vamos ganhar nada no casamento pq eu já vou ter comprado tudo!!! Várias pessoas bem próximas a mim tb (sogra, mãe, concunhada) vivem me dizendo a mesma coisa. Meninas acho que só vcs me entendem. Nós sabemos que não devemos comprar muitas coisas pq com certeza vamos ganhar, mas dá aquela vontadinha de sair comprando tudo, ficar imaginando como vai ficar na casa nova. Eu sei que não deveria, mas quando vejo uma promoção e to com grana, compro mesmo! hehe

     E hj comprei um conjunto de panelas com 5 peças inox da Tramontina , por apenas R$ 149,90. Ta muito barato. Ai não perdi tempo né... Antigamente eu tinha pré-conceito com as panelas inox. Minha mãe comprou umas da Rochedo, e sempre que eu ia usar queimava a comida toda. Com o tempo fui me adaptando e agora to craque e simplesmente as adoro!



Elas são lindas e pesadérrimas!


E como brilham! Só tirei foto de uma pq fiquei com preguiça de tirar todas da caixa! \o/

Ainda tem mais. Comprei um treco que lava e seca alface. Nunca tinha visto, mas acho que pode ser útil!


    E tb chegaram alguns dos meus potinhos da tupperware ! Eu amo essa marca de paixão!


          Lindos né. O rosinha parece pintado a mão! E o outro é uma omeleteira para microondas. E ainda veio com livrinho de receitas! O café da manhã lá em casa ta garantido! rsrsrs

Quem adora enxoval levanta a mão!!!

Eu to com as mão e as pernas levantadas!!! Adoro!!!

Bjkas




13 comentários:

Thayná disse...

Fica tranquila que noiva é assim mesmo, não pode ver promoção e estar com dinheiro que pronto, acabam os produtos da loja! KKKKK
Adoro essas panelas, são ótimas mesmo, mas eu gosto mais das pretas e esse charme de pote? Lindo de viver! :D

Fica com Deus flor! :*

Anônimo disse...

Ai menina, eu tbm sou assim toda afobada! Principalmenta das coisas do casamento heeheh vontade de sair e ir comprando as lembrancinhas/santo antonio e por ai vai hehehe

Laura Oliveira disse...

o/
Também adoro!
Também não perco uma promoção!
E saio comprando tudo que acho barato!
Se a gente ganhar depois de novo não tem problema! Enxoval, quanto mais melhor! Hehehe...

Bjos

Unknown disse...

Ah nem liga, eu tbm sou assim e adoro coisas de casa, decoração, cozinha. É coisa de mulher né!!! Bj

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Gostei muito dos seus presentinho...cá pra nós, comprar é bom demais ainda mais pra casinha nova.
Também amo a tupperware e adquirir tb esta vasilha com rosas pintada a mão, linda de viver! Meu blog: http://casadaaline.blogspot.com.br/
Depois me faz uma visitinha, tá? bjos

Gabriela disse...

Rsrsrs noivas noivas noivas.
Todas são como você não esquenta não rsrsrsrs
Aproveita agora para comprar o que tem vontade, por que vai chegando perto e é tanta coisa para comprar que agente fica maluquinha e vai colocando algumas coisas de lado...
Muito legais as tupperware, também adoro esta marca!
Grande beijo =D

Cris disse...

Eu sou mais que suspeita hahaha eu amo Tupperware rs e nem comprei essas peças lindas que vc adquiriu rs vontade não me faltou rs vendi dessas caixas e achei muito linda, deu vontade de ficar pra mim rs...
O jogo de panela é lindo... depois poderia postar as dicas de como cuidar das panelas hein!? eu num sei nadinha rs
Bjs

Daienne Lima disse...

Panelas lindas! Estou louca p comprar umas assim!

Obrigada pelo comentário!
Bj

Bárbara Sanches disse...

Toda noivinha é assim, não adianta. Eu tento segurar o máximo que posso. Por isso evito andar com dinheiro rsrs
Que lindas as panelas. Gostei da ideia da Cris de dar dicas viu!? Também preciso.
Beijossss

Elisabeth Lorena Alves disse...

Amei seu espaço linda!
E as panelas também!
parabéns pelo blog!
Amo Tupperware, são hiper duráveis!

Thaís disse...

Eu tb compro tudo que vejo. rsrsrs. Obrigada pela visita. Seu blog é muito fofinho. bjs

tABATA disse...

deve ser uma delicia comprar coisas pra casa nova.

http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

A hora de comprar é agora, que não tem que pagar as contas hahah ;)
Faça o enxoval do seu jeitinho mesmo...
Lindo o conjunto de panelas e é otimo...
Bjs

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!