Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vou ser TITIA!!!!


   

     Oi flores lindas!!! Tudo bem com as senhoras? Como foi o fim de semana???

     Bom, meninas eu não poderia estar mais feliz, afinal acabei de ficar sabendo que vou ser titia!! Que feliz! Eu vivia enchendo o saco do meu cunhado e da esposa dele (Fabrício e Aline, padrinhos do casório), pedindo um pajem ou uma daminha pro casório. E agora eles atenderam. Estão grávidos! Ainda não sabemos o sexo, mas venha o que Deus quiser e com certeza essa criança vai ser muito amada e muito paparicada pela família inteirinha!

Bjkas e boa semana!

9 comentários:

Thayná disse...

Ai que booooooooooooom, ser tia é tudo de bom né? Eu sou meia tia porque ainda não casei, mas amo paparicar a sobrinha do noivo! :D

Fica com Deus linda! :*

Anônimo disse...

Que felizzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!
Criança na família é muito gostoso.
E cuidado com essa história de implicar com maridos para terem filhos,quando tu casar vai ser o troco hehehehe
Que venha com muita saúde e benção de Deus (=
Bjkssss

Bárbara Sanches disse...

Ai que delicia, nada mais gostoso que neném para paparicar até. Sem contar que tia é aquela amigona né!?
Como a Bruna disse: Que venha com muita saúde e benção de Deus.

Fabiana Veloso disse...

Que noticia boa pra começar a semana, heim?!

Parabéns e aproveita muito pq ser tia é tudo de bom. Amo os meus/minhas sobrinhos/as!!!
Que Deus abençoe o bebe e toda a família!!!

Bjsss e uma otima semana!!!

Anônimo disse...

Obrigada por visitar meu blog flor, tb já estou te seguindo.
Parabéns futura titia, tb pedi para a minha irmã e meu cunhado um, mas não querem.

Vanessa Láuar disse...

Yayyy... Parabéns! Deve ser bem legal ser titia!!!!!

Já estou te seguindo! E vale, sim, a pena comprar o vestido da China, preço não chega 2 mil reais!

Bjos!

Vanessa
casandofinalmente.blogspot.com

Glaucia ♥ Cadu disse...

Que delícia!! Parabéns!!
Saúde para a família!
bjs!
www.diariodeumabride.blogspot.com

Bárbara Sanches disse...

Flor, tem selinho pra você lá no blog.
Beijosss

Anônimo disse...

Oi Prazer em conheçer seu blog! Nos vamos casar quase na mesma Data. Eu me caso dia 01/03/2014! bjinhus

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!