Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 9 de setembro de 2012

É hoje! Eu e noivo, 10 anos juntos!

 
       Meninas, hoje é um dia mais que especial para mim e o Felipe, meu noivo. Simplesmente porque a 10 anos atras começávamos uma linda história de amor, amizade, cumplicidade, companheirismo! Posso dizer que hoje depois de 10 anos, nossa relação está 10 vezes melhor que no início. Nos conhecemos só no olhar. Só posso agradecer a Deus por ter me dado alguém tão especial, pra compartilhar meus dias, alegrias e tristezas. Nada melhor do que comemorar uma data dessas, e ainda planejando o dia mais especial de nossas vidas! Meninas será que eu to feliz???

       Que venham mais 10 anos de felicidade!!!



     Amoreco te amuuu de mais! Chega logo pra comemorarmos!

     Bjkas a todos e boa semana!


     


7 comentários:

Cris disse...

Felicidades ao lindo casal...
Comemore muito hehe 10 anos não é 10 dias
Bjs

Gabriela disse...

Que lindos =D
Parabéns ao casal!
Aproveitem muuuuuuuuuuuuuuito!
Grande beijo

Anônimo disse...

Ahhh que liiiiiiiiindooo! Parabéeeeeens ao casal!
Estou te seguindo viuuuuu?
bjuuuu
http://derlayneperez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Mais 10, 20, 100 anos de felicidades pra vcs. Isso prova que nem todas as relações de hoje são efêmeras e infundadas. Vamos provar para a vida que ainda existe amor e que pessoas podem ficar juntas e se amarem de verdade por muito tempo e até por uma vida inteira. Parabéns pra vcs. Bjus

Glaucia ♥ Cadu disse...

Parabéns!!!
10 anos não são 10 dias!!

muito linda essa marca!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Bruna Worspite disse...

Uau um tempão! Que lindos =D

Felicidades, muito amor, tudo de bom! Vc's merecem!


Te seguindo!

Bjss

Blog: Blog Worspite Noivas

Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

Nandynha disse...

Felicidades lindinha.. Que esta data repita-se por longos anos.

Bjs

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!