Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gravata dos padrinhos - Checked


          Olá flores do meu jardim!!! Como estamos??? Eu to bem graças a Deus! A semana ta corrida. Amanhã é o niver do meu papi e teremos festinha!!! A amanhã tb é o niver dos meus lindos gatinhos Harry Thiago, Rony e Hermione!!!! Será que eu gosto de Harry Potter??? hehehehe

        Meninas como tinha dito a vcs segunda feira fui mais uma vez ao Saara acompanhada de mamis e sogrita. Queria comprar as gravatas dos pais e padrinhos e também mandar bordar o meu robe do making of.  Meu robe ta encantado porque não consigo finaliza-lo. Logo quando o comprei, eu queria colocar atras escrito noiva com cristais, como contei aqui . O que acontece é que meu robe é de cetim, e para colocar os cristais eu iria ter que derreter um plastico que vem nele pra colar no robe. Fiquei com medo que o robe derretesse junto. Então decidi que iria mandar bordar, só que na loja que fui lá no Saara, a mulher disse que esse tipo de tecido desfiaria quando a maquina começasse o bordado. Acho que vou ter que comprar outro robe, ou vou me arriscar com os cristais!!! Affff!

        Também essa semana definimos mais um item importante do casamento. O traje dos padrinhos e dos pais. Sempre que conversávamos sobre esse assunto, o noivo dizia que não queria pedir aos padrinhos que alugassem uma roupa. E quanto a isso eu concordo plenamente (nada contra quem faz), mas eu acho que é praticamente uma imposição, os meninos tem que alugar no local X, definido pelos noivos. Vai que ele não tem grana ou não gosta do lugar X. Por isso e por alguns outros motivos definimos que nossos padrinhos usariam terno preto e camisa branca. A maioria deles já tem um, e mesmo os que não tem podem adquirir por um preço em conta uma roupa que depois vai ser dele. Sem contar que o noivo acha mais elegante... blábláblá....  Quando decidimos o noivo com todos os seu argumentos falando sobre o terno preto, Até que eu pergunto e a gravata??? Fez-se uma pausa e o noivo responte: - A cada um vai com a gravata que quiser... Como assim... Não pode tem que ta todo mundo igual. Ai não pode né. Então decidi que compraria as gravatas e presentearia os padrinhos e os pais com uma gravata padrão.
      Já tinha lido varias noivinhas falando sobre o atacadão das gravatas, Segunda fui lá conferir. Realmente o preço é bem em conta. Existem duas salinhas, uma com gravatas de R$ 12,00 e outro com gravatas de R$ 25,00. Na compra de 20 gravatas elas saem por preço de atacado. As gravatas de R$ 12,00 passam a custar R$ 7,00 e as de R$ 25,00 passam a custar R$ 10,00. Eu precisava de 10 gravatas, mas levando 20 sairia mais em conta. Então comprei 20 né. Vale ressaltar que lá eles só aceitam dinheiro. Eu cheguei lá toda bobinha, quase sem um puto no bolso. Escolhi todas as minhas gravatinhas e fui pagar linda e bela. Cheguei no caixa, puxei meu lindo cartão e falei pra atendente é debito tá querida. Ai a querida me responde - SÓ ACEITAMOS DINHEIRO. Fique com a cara no chão. A sorte é que a mamis e a sogra tinham uma graninha pra me emprestar. Ainda bem se não ia ter que sair correndo pra sacar o dimdim...


Essa é a gravata dos padrinhos. Ela é prata lisa. 


Essa é a gravata dos pais. Ela é prata com listras brancas.


Essa é a que eu to tentando convencer o noivo a usar. É branca.

    Também comprei uma embalagem lindinha pra colocar a gravata e entregar pros meninos!


        Elas custaram R$ 13,50. Embalagem com 10 unidades. Comprei na loja Guidavan, Que fica na Rua Buenos Aires, n° 206. Ah e o atacadão das gravatas fica também na Rua Buenos Aires, n°243, sobreloja, Telefone: (021)2224-4059.

Por hoje é só pessoal!

Bjkas

       


15 comentários:

Daniela disse...

Adorei a caixinha!
Valeu a dica da Buenos Aires, devo ir lá pra procurar umas coisinhas de casamento.

To te seguindo aqui querida
bjs!

http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Mimos Handmade disse...

Tudo lindo!

Você vai arrasar!

Beijo!

Thayná disse...

Eu e meu noivo estamos no mesmo dilema, também escolhemos paletó preto e camisa branca pros padrinhos mas e as gravatas? Ele quer padronizar e eu não. Resultado? Nada resolvido até agora :P

Fica com Deus flor! :*

Daienne Lima disse...

Tb quero fazer isso...
Aonde foi que vc viu o bordado para o robe???

Bj

Na disse...

Olá,como vai... desculpe a "invasao"
rsrsrs...Conheci seu blog agora, visita o meu tb qdo quiser!! Agora na inaugfuração tem sorteios!!!

www.parasemprecinderela.com/


Bjs

Anônimo disse...

Eu adorei teu blog, de verdade! Temos a mesma idade e eu li vários posts antigos teus e vi parecia que eu tinha escrito, me fez rir, pois pensamos parecido com relacao a decisoes pro casamento pelo que vi!

Eu comecei um pro meu casamento também, se puder, passa lá.

Uila

Dadau e Lipe disse...

Oi Uila, Visitei seu cantinho e ta fofo! Que bom que gostou do meu humilde bloguinho!!! Fico feliz quando as noivinhas se identificam.

Bjkas e obrigada pela visita!

isadorapostando disse...

Olá, como vai?! Estava pesquisando sobre onde comprar as gravatas e vi seu post. Sou de Salvador e queria o contato do Atacadão das Gravatas...vc tem como conseguir pra mim?? Procurei no google e nao encontrei!!

Amei seus posts!!
Beijo grande

Dadau e Lipe disse...

Oi Isadora, que bom que gostou do post! Acho que o telefone do atacadão das gravatas é o (021)2224-4059. Não tenho absoluta certeza. Se vc quiser tentar... Vou procurar confirmar e caso não seja colocarei o certo aqui assim que for lá...

Bjkas

Ellen Machado disse...

Comprei lá tbm. Saiu super em conta
só uma dica DAdau, a blusa dos padrinhos branca vai sumir com a gravata q tbm é super clara, podia ter posto eles com blusa preta ia realçar mais, vi uma foto no google achei que ficou super bacana.
é só uma dica !

Anônimo disse...

Facebook do atacadão
https://www.facebook.com/#!/blactie.gravatas

Anônimo disse...

O Atacadão das gravatas agora está tbm em copacabana telefone: 2549-1629 / do centro 2224-4059

Unknown disse...

Olá Meninas e Meninos!

Unknown disse...

Olá Meninas e Meninos, não temos mais a loja em Copacabana, estamos agora com uma nova loja na Buenos Aires 159- 3º andar no Saara. TEL:21-2224-4059 ou wts:21-984434138. A loja está linda aguardando por vocês!

Unknown disse...

Olá Meninas e Meninos!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!