Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Oh noiva consumista!!!


       Oi meninas, como estamos? To sumidinha né... Atarefada com a casa, de férias na faculdade ( pois é né gente, é isso que a greve faz) e a procura de um estágio (precisando aumentar a renda) ...

      Meninas vcs também são assim, tudo que vem querem adicionar na lista de itens pro casamento? Acho que eu to pirando. Pelo menos agora consegui parar com o vicio das revistas de noivas, tenho tantas, mais tantas que o noivo disse que posso abrir um banca de jornal. No fundo sabemos que elas não servem pra muita coisa, mas sempre dá aquela vontade de comprar...  Agora a minha mais nova ideia é comprar velas personalizadas pra decorar as mesas. Será que vai ficar bonito??? As velas estão em promoção em um site de compra coletiva. Elas estão custando R$ 3,60 e fora da promoção custam R$ 6,00. Então acho que ta barato né.... Oh dúvida cruel.... E esse é só um dos itens que quero.... E como ainda falta MUITO pro meu casamento, cada hora aparece uma coisinha nova pra eu querem...hehehehe... afff...

As velas são essa ai em baixo!


Elas não são lindas??? O que vcs acham??? Vale a pena?

Ah, ainda preciso do contato de um bom fornecedor de sandálias personalizadas e claro que tenha um bom preço e que a estampa não saia com facilidade!!!! Fui a um casamento em que a estampa saiu toda enquanto eu tava dançando no casamento...Pode? Mal feito claro. E para que isso não aconteça preciso de um fornecedor por indicação!

Ajudem essa Noiva Pirada!!!!

Bjkas e um ótimo final de semana a todas!!!!

     

8 comentários:

Fabiana Veloso disse...

Dau, então somos 2 noivas peradas que tudo que vê quer!!! Se bobiar eu saio comprando td que vejo pela frente... O que me segura um pouco é falta de $$$, quanto as revista eu tb tenho um monte... tenho até revista repitida!!! rsrsrsrsrs


Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu adoraria um link pra esse site. cada hora quero uma coisa nova tambem, pra deixar meu casamento a minha cara. adoro coisas personalizadas e elas geralmente custam bem mais caro. :(

Anônimo disse...

Lindas...em que site voce achou?

Só não consegue quem desiste disse...

Oiii...Sempre acompanho seu blog e adoro..
Eu vou comprar meus chinelos da Peggy Sandalias eles tem um preço muito bom..

www.peggysandalias.com.br

Dadau e Lipe disse...

Meninas fiz um post com o site e Obrigada pela dica das sandálias!

bjkas

Cris disse...

Adorei as velas e o preço realmente tá bom!
Bjos

Laura Oliveira disse...

Minhas sandálias chegam até o final do mês... Eu vou testá-las antes do casamento, usando uma delas...
Então poderei te recomendar... Mas desde já dou a dica: comprei pelo site "Lá vem a noiva". O modelo é o ecoflex (igual havaianas mas é bem mais barato) e tiras slim...
Além do mais, você pode personalizar como quiser!!

Assim que eu tiver com elas em mãos, te digo se valeu a pena! :)

Unknown disse...

Olá, acompanho seu blog desde que decidi me casar e tem me ajudado muito! Parabéns, adoro seu blog. Navegando por postagens mais antigas, vi estas velas e me apaixonei. Você chegou a compra- las? Ainda tem o fornecedor? O link que vc deixou esta fira do ar.

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!