Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 7 de outubro de 2012

Santo Antonio para as solteiras - Eu tenho!!!


        Oi meninas como estamos??? Exercemos nossa cidadania hoje???? Sim!!!!

         Eu fui cedinho votar, depois o noivo veio me buscar para almoçar na casa dele. No caminho Felipe (o noivo) me disse que a Marisnei e o Celso tb iam almoçar lá. Eles serão nossos padrinhos de casamento! A mais ou menos um meses a Dinda Marisnei me contou que havia comprado um presentinho pra mim, mas que era surpresa. Eu que sou a pessoa mais curiosa do mundo perturbei a dinda muitas vezes para que ela me contasse, mas sempre sem sucesso. Hoje quando ela chegou com um embrulho na mão, pirei né... Era a minha surpresa. E que surpresa, eu realmente nunca imaginaria que ela me daria um Santo Antonio para eu jogar pras solteiras. Quando eu abri o embrulho fiquei tão feliz!!!

Olhem meu lindinho ai


   Ele é lindo de mais, muito perfeitinho! To até com peninha de jogar! Acho que vou comprar outro igual pra jogar pras amigas e vou ficar com esse!!! hehehehe

Para as meninas que quiserem um igualzinho é só entrar em contato com a Sueli do Ateliê Panos e Sonhos

Hj é isso meninas, amanhã vou dar mais uma voltinha pelo Saara, quando chegar conto as novidades!!!

Bjkas e Boa semana!


6 comentários:

Liliane disse...

Nossa ele é lindo, foi assim que me senti quando chegou o meu, não dá vontade de jogá-lo...rsrs
Bjs

Sol Balbino disse...

É lindo mesmo e a surpresinha é o que vale mais né!!! Beijos

Thaís disse...

Muito fofo.Um dos mais bonitos q já vi. Passa lá no meu blog. Vou te seguir tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

Cris disse...

Ain que lindoo
Parabéns
bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

é bonito mas, ainda não é o que eu quero.
bjs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Daienne Lima disse...

Que fofo!
Adorei!

Bj

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!