Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Selinho!!!


    Oi meninas, tudo bem? Espero que SIM!!! Vim contar pra vcs que ganhei mais um selinho. Será que eu to Feliz??? Claro que SIM...\o/. É tão gostoso saber que outras noivinhas doidas e neuróticas como eu, leem meu humilde bloguinho, e principalmente se identificam com as coisas que acontecem no dia dia da minha vida de noiva! Então um grande beijo pra todas as noivas blogueiras e um especial pra querida Amanda do blog kazando que lembrou de mim e me presenteou com esse lindo selinho!!! Obrigada Amanda!!!



Regrinhas:

♥ Responder às 11 perguntas:
1) Desafio: não pensar em casamento.
2) Sonho: Ter o casamento dos meus sonhos e terminar a faculdade.
3) Comida Preferida: Pizza de todos os tipos.
4) Prazer: Viajar com o noivo.
5) Viagem dos Sonhos: Conhecer a Europa. Adoro museus e locais históricos.
6) Paixão: Meus gatos, meu noivo e minha família.
7) Um filme: Como se fosse a primeira vez.
8) Um Livro: O simbolo perdido.
9) Um vício: Comer chocolate, sou uma chocólatra assumida! 
10) Não Vivo Sem: Minha família.
11) Descreva-se em uma palavra: Criativa.

♥ Escolher blogs com menos de 200 seguidores para ganharem o selinho:

1- Cris do blog Ei vou me casar
2- Hellen Vivi do blog Refletindo nosso Amor
3- Daienne Lima do blog Vivendo um amor
5- Sol do Blog Então nós...
6- Thayná do blog A Borboleta Lilás

Por hoje é só gatonas!!!

Bjkas e um ótimo fim de semana!


10 comentários:

Pri disse...

Parabéns pelo selinho!!!

Bjs

Unknown disse...

Obrigada pelo selinhooo....ameiiiii
bjosss

Glaucia ♥ Cadu disse...

Ops vou um E-mail adicionado no comentário anterior pode desconsidera-lo.

Amo selinho, é muito bom receber.

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Thayná disse...

Obrigaaaaaada pelo selinho lindona, AMEI! Como já havia publicado ele lá no blog, só dei um upgrade no post viu flor? :D

http://aborboletalilas.blogspot.com.br/2012/11/selinhooos.html

Fica com Deus linda! :*

Pri disse...

Tem mais selinho pra vc no blog!!

Bjs

diariodemiroca disse...

Eita ganhei um selinho seu e te dei o mesmo,mas tem outros lá no blog pra vc!
Bjo

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho flor!! ^^

Tô seguindo!

Um beijo :*

Cris disse...

Parabéns pelo selinho
e brigada também...
Desafio muito dificil esse de não pensar em casamento kkkk
Bjs

Nathália de Freitas disse...

Parabéns pelo selinho!
Obrigada pela visita lá no blog e pelo comentário no post de cabine de fotos. Aqui no RJ tem bastante variedade e pesquisei bastante. Mas o preço mais e conta que achei foi com a PixelCabine. Fica a dica se precisar.

Beijinhos
Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

Kathe disse...

Parabéns pelo selinho!

Beijo!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!