Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E as coisas começam a acontecer!


          Meninas do meu Brasil, como vcs estão? Eu sei que to hiper, ultra, mega sumida, mas é que a faculdade ta sugando minha alma. Mas sempre passo no cantinho de vcs pra saber as novidades. 

         E quem tem novidade hj sou eu! Eu já tava tristinha por que nada de novo acontecia em relação ao casamento. Tava até desgostosa pra escrever no blog, afinal não tinha nadinha pra contar. Nadinha até ontem meus amores. Por que ontem entrei em contato com um fornecedor que já to namorando a um tempão. Entrei em contato com ele para atualizar o orçamento que eu tinha e para verificar a disponibilidade da minha data. Ele rapidamente me respondeu, me mandou o orçamento atualizado e disse que minha data ainda estava disponível, mas que a agenda de 2014 já estava aberta e com muitos casamentos marcados. E ai fique naquela duvida cruel, fechar ou não fechar? Minha duvida não era em relação ao profissional de forma alguma, adoro o trabalho dele, mas sim em relação a data. Como vcs sabem ainda não é oficial a data do meu casamento, pq a igreja que escolhi só abre a agenda pra 2014 em janeiroe 2013. E tudo depende disso. Pensei bem e resolvi que não poderia correr o risco de perder o profissional que eu mais quero pro meu casamento. Então marquei um encontro com ele segunda feira para oficializarmos o contrato. Será que eu to feliz???? Ah tão gostoso fechar os itens pro casamento. 
       Depois desse encontro vou contar tudo detalhadamente para as mocinhas!!!
Ah tb fiz umas novas aquisiçõezinhas. Em breve conto tudo!!!

Vou deixar uma foto da minha igrejinha!

Bjkas 

7 comentários:

Raquel Bazi disse...

uhuull.. que notícia boa flor.. parabéns..
vamos casar no mesmo ano, mas vc se Deus quiser ainda vai antes de mim hehe
bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Bárbara Sanches disse...

Yes! Parabéns.
Que linda essa igreja.
Bjsss

Priscilla disse...

Boa sorte na reunião!!! Estou ansiosa para saber os detalhes e as comprinhas!!
Bjs =^.^=

Glaucia ♥ Cadu disse...

Parabéns, fechar um fornecedor que queremos muito é tão bOMMMM!!
bjs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Aline Araújo disse...

Parabéns vc foi a vencedora do sorteio do meu blog:
http://casadaaline.blogspot.com.br

Te enviei um email, favor me retornar com o endereço certinho, para está te enviando.

beijos

Luh disse...

Tem sorteio novo lá no meu blog!participa!!

Thayná disse...

Que booooooom lindona, estarei aqui orando por vocês pra dar tudo certo e não desanima não que Deus está no controle de TUDO! :D

Fica com Deus linda! :*

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!