Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Foto e Filmagem - Sim eu tenho!!!!


      Olá meninas do meu coração, pelo titulo do post vcs já devem imaginar o nosso assunto de hoje. É isso mesmo eu fechei foto e filmagem para o meu grande dia!!! Será que eu to feliz!!!
        E o meu fotografo dos sonhos é o Thiago da Stevez Produções. A primeira vez que ouvi falar no nome dele, na verdade na primeira vez que eu li o nome dele foi claro, logico e evidente em um blog, mas especificamente no blog da Dani. Daí passei a acompanhar todos os trabalhos que ele vinha postando em seu blog e também no facebook. Também conheci o blog de outras noivinhas que tinham esse fotografo para chamar de seu. Posso dizer que o dia que eu realmente me apaixonei pelo trabalho dessa equipe, foi o dia em que vi as fotos da e-session da Amanda. Eu pirei nas fotos dela, e nesse dia decidi que queria aquele fotografo para registrar o dia mais importante da minha vida.
      Foi quando semana passada mandei um e-mail pra ele, queria receber um orçamento atualizado e claro saber se minha data ainda estava vaga. O detalhe é que a noiva louca que vos fala ainda não marcou salão para recepção, nem a tão sonhada igreja para cerimonia. Ele me respondeu prontamente, e disse que a agenda de 2014 já estava aberta, e com bastante casamentos marcados. Eu me desesperei, fiquei com medo de esperar até o ano que vem, quando eu já tivesse com a igreja marcada, para em fim fechar a foto e minha data já estar indisponível  Por isso marquei logo uma reunião, que foi ótima por sinal. O noivo que odeia fotos e ser fotografado, adorou o álbum. E eu nem fala né babei... A unica coisa que me decepcionou um pouco foi  o tal mini álbum que ele dá de brinde. Achei que era um mini álbum,mas na minha humilde conspeção é uma mini revista. Mas que se importa com isso se vou ter todas as fotos lindas dos meus sonhos, para depois mandar fazer quantos álbuns eu quiser do tamanho que eu quiser. Por isso eu to mega feliz. Detesto aquelas fotos posadinhas sabem? O noivo deitado na calda do vestido da noiva, ou o buquet tb jogado na  calda do vestido. Ou a noiva amarrando o noivo, puxando sua gravata. Nada contra quem faz é apenas uma questão de gosto. Quero fotos naturais em sua maioria, fotos que captem o sentimento que ta rolando naquele momento. Por isso estou tão feliz com a minha escolha, as fotos do Thiago tem esse sentimento. Agora é só esperar até o dia 24/05/2014, para que meu fotografo registre o casamento mais lindo da carreira dele (noiva humilde essa! kkk). Quem quiser dar uma olhadela nas fotos lindas que ele faz é só clicar aqui . 

Que venha 2013 com muitos contratos fechados!!!

Bjkas

13 comentários:

Luh disse...

que venha 2013!!!tbm começo a fechar contratos ano q vem!rs

Gabi Lima disse...

Parabéns por item tão importante, ja fou fucar no blog do fotografo, beijos, ótimo fds!

Unknown disse...

Ele era meu sonho...Mas infelizmente não tinha minha vaga. Quando o contatei, ele tinha vaga, ai o meu querido noivo demorou para fz a visita...Quando fui falar com ele d novo, a vaga já estava preenchida : (
EXCELENTE ESCOLHA!
Bjs
Dani
http://danieleebruno.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oba...que coisa boa!!! Uma coisa a mais resolvida e uma preocupação a menos. bjus

Mariana Simioni disse...

Ahhh, parabéns!!! nada como contratar um profissional que a gente queria de verdade!!!! vou ver as fotos deles agora, beijos!

Cris disse...

Parabéns pelo contrato fechado
è tão bom né
dar alívio rs
Bjs

Daniela disse...

É muito chato quando essas coisas acontecem mesmo.... vc confia e se decepciona...
e parabéns!!!!
pra mim a parte mais deliciosa é contratar fotógrafo e filmagem *-*

bjs!!!
tb já estou te seguindo

Kathe disse...

Parabéns =D

Contrato muito importante!

Beijos!

Nathália de Freitas disse...

Parabénss por essa etapa! Eu já tinha fechado meu fotógrafo quando conheci o trabalho do Thiago Stevez, e ele já não tinha mais a minha data disponível! Parabénss pela escolha!
Tem sorteio lá no blog, de uma linda espátula personalizada!

Beijinhos,
http://nathvaicasar.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei flooooor, tudo bem?

Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Neste fim de ano estão rolando 2 sorteio super bacanas com 4 presentes para seu casamento!
Passa lá se puder e se inscreva, basta clicar na categoria SORTEIOS...
Vou esperar sua visita!


Um beijo grande
www.umalindapromessa.com

;)

Nathália de Freitas disse...

Feliz Natal de muita paz, amor, saúde e prosperidade!!

Beijinhos,
http://nathvaicasar.blogspot.con

Nathália de Freitas disse...

Feliz Natal de muita paz, amor, saúde e prosperidade!!

Beijinhos,
http://nathvaicasar.blogspot.con

Cris disse...

Parabéns por esse item tão importante...
Tem uma pose que eu não gosto nadinha tb rs a pose com a boca aberta pra comer o bolo não gosto aff rs
E você será também noivinha do mês de Maio uhuuu eu sou do dia 18/05/13 um ano e uns dias depois depois é vc uhuuuu
Bjs

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!