Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

vestido de noiva- EU TENHO!!!!


       Meninas do meu Brasil, hj vim contar para as futuras senhoras, que a noivinha aqui já possui seu lindo, belo e amado, vestidón. 
      Vamos contar a historinha que é longa desde o inicio.
      No início de 2012, comprei uma revista de noivas, essas revistas são um vicio incontrolável. Quando começo a folhear a tal revistinha me deparo com um vestido lindo, maravilhoso, gamei no dito cujo. A revista ficava com a pagina do vestido aberta do lado da minha cama dia e noite, noite e dia... Então no meio do ano resolvi tirar a prova, fui até a loja, onde o vestido estava disponível e finalmente o experimentei.  Ele realmente era lindo de mais, fiquei ainda mais gamada,(Contei sobre isso aqui ) mas não tinha sentido aquela emoção que muitas noivas descrevem. Mesmo assim estava decidida, que em janeiro voltaria a loja e alugaria o bonitão. Até que a alguns dias recebi um comentário no blog, nesse mesmo post. De uma noivinha   me relatando que tinha comprado seu vestido de noiva por um preço bem em conta em um bazar na Casa Assuf. Eu logo pensei, ah dificilmente eu vou gostar de alguma coisa... Sempre acho os vestidos de lá meio estranhos.... Mas resolvi ir até lá pra dar aquela conferida. 
       Cheguei na loja, e logo na entrada um vestido me chamou atenção. Achei bem bonito, mas nada que superasse o meu lindinho. Eu fui até um andar superior a convite do vendedor Ronaldo, na esperança de encontrar algum modelo que fizesse meus olhos brilharem. Encontrei vários bem bonitos. Selecionei e fui pro provador. Prova daqui, prova dali. A Elis, uma vendedora lá dá loja que por sinal é uma fofa, me ajudando com todos aqueles panos, Sempre me mandando virar de costas pra colocar os vestidos, e eu esquecia e ficava de frente enquanto conversávamos e eu falava feito uma vitrola. 
    Bom em meio as trocentas trocas eu que eu coloco aquele que tinha me chamado atenção no inicio, esse mesmo que eu vi na entrada. Pra minha surpresa ele ficou lindo de mais. A saia perfeita do jeitinho que eu queria. Fiquei maravilhada. O busto tb é bem bonito, mas não era exatamente como eu queria, pq ele é tomara que caia e eu não gosto muito, tirando isso era perfeito. Quando ele me falou o preço quase cai pra trás, muito mais em conta do que no meu sonho mais lindo. Todos os vestidos a venda, foram confeccionados, pra desfile, ou para ensaio fotográfico, então estão realmente bem novinhos. Eu tinha gostado, mas realmente já imaginava algumas mudanças no vestido. Foi ai surgiu o Cristiano. Ele é mara. Me penteou, fez um penteado realmente lindo, colocou véu, viajou na maioneses comigo e começou a me dar mil ideias pra minha customização  E ai quando eu me vi pronta, de véu e grinalda, eu senti aquele friosinho na barriga e me emocionei. Nesse momento resolvi que aquele era o meu vestido. Sai de lá com vestido, mantilha com a mesma renda do vestido e o acessório do cabelo. Tudo isso por um preço ainda menor do que o aluguel que eu iria fazer. O Cris (olha a louca se achando intima) ainda fez o desenho do vestido pra mim, e ainda colocou duas possibilidades de alças. Lindo de mais!!!
           Na hora fiquei tão boba que nem vi que o vestido tinha alguns pequenos defeitos na minha saia queria. Só reparei quando cheguei em casa e comecei a analisar cada pedacinho do vestido,na hora que eu vi fiquei um pouco chateada. Mas agora já passou os defeitos são muito mínimos daqueles que só nós reparamos. De qualquer forma meu lindinho ainda vai passar por uma recauchutagem completa. E vai ficar bem deferente do que está agora.
        Bom meninas no final das contas achei que valeu muito apena, pq o vestido é meu e só meu. Posso fazer o que eu quiser com ele. E ainda tenho a certeza de que no grande dia ele vai estar lindo!!! E o melhor de tudo foi o preço...
       Então quero agradecer a noivinha Dani, sem o comentário dela eu não saberia do bazar e agora não estaria com meu vestido, mantilha e grinalda. Muito obrigada Dani!!!
     Quero agradecer tb a equipe que me atendeu na Casa Assuf, Elis, Ronaldo e Cristiano, Um beijo pra vocês!!!!
         E quero agradecer muito aos meus pais que me deram o melhor presente de natal da minha vida.

       Agora preciso de um favor das minhas queridas leitoras. Preciso mandar lavar meu vestido, pra guardar ele bem branquinho afinal ainda falta muito até o casamento. Então quem puder me indicar uma lavanderia de confiança que faça esse serviço ficarei muito grata!!!
        Bom meninas por hj é só!!!!
Ah não se esqueçam de passar na Casa Assuf. Quem sabe seu vestido dos sonhos não está lá. Aproveitem pq o bazar só vai até o fim desse mês!!! Corram pq tá acabando!!!!

Bjkas

8 comentários:

Mimos Handmade disse...

Ai que bommmmmmmmmmmmmmmmmm!!

Parabéns lindona!!
Ai como eu queria ver srsrsrrsrsrsrsr!!!

Sorte com ele!!

Unknown disse...

Que legal que achou seu vestido, vou me casar em 2014 tbm, mas ainda não fechei nenhum contrato, já estou ti seguindo, me segue lá tbm http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, bjus

Gabi Lima disse...

Uhuuu mega importante a escolha do vestido né, parabéns!!!!! Ótimo 2013, beijos!

Nathália de Freitas disse...

Que ótimooo!!!
Feliz Ano novo pra vc!!!

Beijinhos,
http://nathvaicasar.blogspot.com

Dani disse...

Nossa, Dauane! Eu fiquei até emocionada aqui! Meus olhos se encheram d'água! rs
Fiquei muito feliz por ter ajudado você com o vestido. Eu também precisarei fazer alguns pequenos ajustes no meu, mas ainda assim eu gastarei bem menos do que eu gastaria se fosse comprar um vestido zero quilômetro. Uma prima da minha mãe faz vestidos de noiva e eu vou consultá-la sobre quanto ela me cobraria para fazer os ajustes, se ela fizer um precinho camarada eu te passo o orçamento.
Feliz Ano Novo, querida! Que possamos fechar muitos contratos para os nossos casórios!
E aliás, eu lembrei da senhorita quanto fui à Igreja de São José hoje. Já marquei a minha data. Espero que você consiga a sua data especial.
Continuarei acompanhando os próximos capítulos! rs
Beijos!!

Dani disse...

Ah! E sobre a lavagem do vestido, a minha mãe colocou o meu vestido para lavar em uma lavanderia na Freguesia em Jacarepaguá, perto da minha casa. Não sei se é longe para você. Gostei do valor que paguei (R$150,00), pois eu só consegui encontrar lavagem de vestido de noiva a partir de 300 reais no Centro do RJ. Não conheço muitas lavanderias, só sei que há uma lavanderia chamada Branca de Neve em Copacabana, que se diz especializada em lavagem de vestidos de noiva, mas que parece detonar os vestidos. Nunca lavei nada nessa lavanderia, mas eu não arriscaria colocar o meu lindinho para lavar lá. Achei até um comentário na net sobre isso: http://esquiloadaptado.blogspot.com.br/2011/11/rip-vestido-perfeito.html

Beijos!

Anônimo disse...

qual o nome dessa lavanderia que te cobrou 150 para lavar o vestido? Quero lavar. Tudo acima de 300.

Anônimo disse...

Meninas, boa tarde, vi os comentários e me identifiquei tbm estou pra me casar agora em novembro e tbm comprei meus vestido e gostaria de lava-lo. Dani onde é essa loja na freguesia ?

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!