Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A São José é minha!!!!


       Meninas Lindas, hoje é um dia mais que especial para mim. Fechei a igreja onde acontecerá a cerimonia do meu casamento!!! Será que eu to feliz???? 
      Agora é pra valer, dia 24 de maio de 2014 às 19:00 h eu estarei linda entrando com meu papai na igreja mais linda do universo inteirinho!!!
      A agenda da igreja São José, no Centro do RJ, abriu hj para cerimonias que serão realizadas em 2014, e é claro que eu estava lá para marcar minha data. Então quem pretende ter sua linda cerimonia realizada nessa lindíssima igreja é melhor se apressar!!!

       Algumas fotinhas da minha linda!!!!













      Bom meninas é isso! To mega feliz com a minha escolha!!!!

Bjkas a todas! Um ótimo 2013

17 comentários:

Cris disse...

Maio é um mês lindo rs mês do meu casamento também...hehe só que agora em 2013, tenha certeza que passará voando... a igreja é linda
Parabéns sua data é linda tb
Bjs

Gabi Lima disse...

Que igreja linda, e esses lustres?!?!? Lindos!!! Parabéns.
Beijos

bhcasamentos disse...

Escolha linda, linda... essa igreja é muito bonita.
Parabéns!!
Beijosss e FELIZ 2013
Elaine

www.bhcasamentos.com

Daienne Lima disse...

Aeeeeee!!!
Abriu o ano com chave de ouro!!!!
Parabéns!

planejare assessoria disse...

Oi!
Comecando o ano com essa super novidade.
Parabens!! A igreja e linda.
Feliz 2013!!! E voce vai ver que esse tempo vai passar voando..rsrs
Bjo

Jéssica Renata disse...

Linda, Linda a igreja!
Ótima Escolha.
Bjus

Bárbara Sanches disse...

Que igreja MARAVILHOSA.
Parabéns por esse passo enorme que deram.
Beijos

CanadacomBru disse...

Essa igreja é linda!!!! :) PArabéns!!!!

Unknown disse...

Que igreja linda, parábéns pela data,tbm vou casar em 2014, bjus
http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

Taísa Mendes disse...

Parabéns! Eu acho a igreja católica mais linda do RJ!

http://www.todomundocasa.com/

Thayná disse...

Ai que notícia maravilhosaaaaaa flor!! Tô muito feliz por você, parabéns por mais um item fechado! \o/

Fica com Deus linda! :*

Taty disse...

Lindíssima!
Adorei a visita lá no meu blog!
Passa mais vezes!

Bjus

Taty

Novinhas ansiosas disse...

Olá.. me tira uma dúvida se você souber, é autorizado levar outra cerimonialista e decoradora pra igreja???? Ou tem que ser exclusiva deles???

Bjks.. e parabéns pelo Blog!

Dadau e Lipe disse...

Olá, a igreja permite sim cerimonialista e decoradora de fora. A única exigência que fazem é que toda decoração seja retirada no fim da cerimônia.

Qualquer dúvida deixa o e-mail que eu respondo.

Bjkas

Monique Decorart Rio disse...

Eu acho uma das mais lindas!!!Já fizemos algumas decorações lá e os casamento são belissimos!!

Unknown disse...

Oi!! gostaria de saber se alguém fez o casamento da igreja de São josé no centro do Rio. gostaria de saber uma média de gastos com a decoração da igreja. Penso em fazer meu casamento lá mas não sei quanto sairá a decoração e preciso disso para meu orçamento rs.
Se alg puder ajudar, agradeço,

Unknown disse...

Essa igreja é realmente linda! Mas você realizou a recepção aonde? Todas às vezes que penso em casar em uma das Igrejas do Centro tenho essa dúvida.

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!