Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Guardanapos - checked

  

     Olá flores do meu jardim! Como estamos?

       Contei pra vocês que a algumas semanas fui fazer uma visita a casa de festas para realizar degustação do buffet e ai claro aproveitei pra dar uma olhada na decor. Dai surgiram algumas duvidas como, os guardanapos, porta guardanapos e forminhas para os doces estão inclusos na decoração?
         A resposta que recebi foi não. Forminhas e porta guardanapos e até esperava que não estivessem, mas os guardanapos? A resposta que tive foi que guardanapo não é um item de decoração. A Cerimonialista, que é uma fofa, me disse que eu poderia ver com a dona do salão o aluguel dos guardanapos, ai ela alugaria as toalhas para as mesas da festa e tb os guardanapos. Foi o que fiz, perguntei quanto seria o aluguel dos guardanapos.  Resposta obtida, 2 reais cada um do mais simples. Ou seja minha festa é para 250 convidados, teria que alugar 250 guardanapos totalizando um gasto de 500 reais. Achei bem salgadinho. Então resolvi comprar os meus.
        Segunda -feira, lá fomos nós, eu e mamis, para o Saara,  andamos muiiitooo para achar o tecido por um precinho legal. Compramos Oxford Roxo, lindo de viver, foram 34 m de tecido, era muito pano minha gente. Compramos na casa Pinto na rua Buenos Aires, no centro do RJ. Gastei uns 160 reais. E minha costureira de todas as horas Maria cobrou 50 centavos para confeccionar cada um dos lindinhos.
          To mega feliz porque consegui dar check em mais um item. Agora a outra duvida que paira no ar são os porta guardanapos. To muito na duvida em qual modelo usar e também no que vai sair mais em conta né.... Comprei alguns materiais para confeccionar alguns modelos lindos, quando fizer mostro pra vocês. Ah os guardanapos também assim que receber os primeiros venho aqui mostrar.
     Esqueci de tirar fotos dos tecidos para mostrar pra vcs! Então vou colocar fotos de algumas inspirações.
    Ah os guardanapos serão de 0,45x0,45 m !
 















 
 
      Até mais garotas!
 
Bjkas
     

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa, realmente saiu bem mais em conta. Vou ate anotar o nome do lugar para comprar o meu lá também se for necessario.
beijos.

Bia disse...

Aaahhh!! To doida pra começar a me preocupar com os detalhes! Mas por enquanto me preocupo em escolher o lugar da minha festa!!rsrsrs

Bjoos!


http://noivinhadorio.blogspot.com.br/

Laura disse...

Oii Dau, tdb amore? Sou nova aqui e acabei encontrando seu blog por acaso e confesso que adorei rsrs

Vamos la, guardanapo é algo que eu tbm não vou dispensar, fica lindo na mesa e é muito útil... Mas vem cá, 500 reais? FALA SÉRIO! Muito melhor você fazer mesmo, os portas guardanapos vc tbm vai fazer??? Amei, de vc querer fazer, vc pode mandar até bordar e os convidados levarem pra casa

Estou te seguindo, tá?
Bjks

quero apagar disse...

Oi Dadau, caso vc tenha interesse vou te indicar essa fornecedora, eu peguei o contato dela no face...
Os modelinhos são de R$ 0,40 cada um... eu pretendo pedir com ela...
https://www.facebook.com/tatiana.rafael.7?fref=ts
Bom, se vc gostar é claro... Eu fiz um post na quarta-feira sobre isso, recebi orçamentos de R$ 2,90 cada, são lindos, mas muito caros.
Quero muito ver seus guardanapos, sua decoração é que cor? eu queria roxo mas sou de sp

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Vania disse...

Nossa, bem mais barato. E se vc tem tempo, nada melhor poder lançar mão desse benefício. Ainda não sei de mandarei fazer, se vou alugar...
Bjs,
Vania

CS Design Criativo disse...

Nossa, valeu muito a pena, e eu achava que isso estava incluso, foi até bom passar por aqui porque vou ter que perguntar isso também! Amei essas decorações, tenho paixão por lilás!

Beijos!

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Unknown disse...

Olá meninas! Meu nome é Thaísa e sou nova por aqui.. tô tentando entender as novidades do site ainda, mas gostaria de opiniões. Vocês podem me ajudar? Estou entre a casa de festa Palladium e Lofty Kingdom. A grande questão é que o Palladium não é climatizado e meu casamento será em outubro. O que vocês acham? Todos da minha família estão falando que estará quente para um salão não climatizado.

Aguardo opiniões
Beijinhos

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!