Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lembrancinhas- começado a organizar...


      Bom dia flores!!! Como estamos? Eu to ótima apesar da trabalheira que to tentando. Como contei pra vcs estou de férias, então estou aproveitando o tempo livre pra organizar as coisinhas do casamento.
       Meu chinelos personalizados estão na minha casa desde junho, e estavam assim meio desorganizados, eles vieram em sacolas plasticas e estavam amaçando uns aos outros. Então resolvi que iria organiza-los em caixas. Imprimi mini etiquetas com a numeração do chinelo e prendi nos saquinhos de tecido que havia comprado em 2011... rsrsrsrs.

 Esses são os chinelinhos



     Prendi essa etiquetazinha pra facilitar na identificação da numeração do chinelinhos. Arrumei os chinelinhos em pé em caixas separados por numeração. Só que quando comprei as sacolinhas em 2011 eu planejava fazer 130 chinelos, então comprei 130 sacolinhas, mas acabou que no fim das contas eu comprei 160 chinelos. Agora estou igual louca tentando achar as que faltam. Fui ao mercadão de Madureira ontem tentar achar sem sucesso.... Afff

Meus chinelinhos embalados lindos.


sacolinha e chinelo lá no fundo da imagem.

     Para presentear os homens comprei canecas com gel térmico.Também comprei 160 unidades. Embalei em saquinho transparente e dei um laço com fita de cetim roxa. Ficou bem bonito e simples.


É isso meninas. Hoje vou começar a organizar as coisas do chá de panelas. 

Fiquem com Deus!!!

Bjkas





5 comentários:

Day Santos. disse...

Que lindas suas lembranças Dadau, tomara que você consiga achar as sacolinhas, to na torcida.
Beijo grande

PollyAry Casamento BH disse...

Nossa q lindoooo,,, tbm dei chinelos... é otimoooo nusss eu pelo menos adoooro ganhar kkk e DESCER DO SALTO \O/ VIVA!!!
Nossa um luxo as canecas viu!!!!

quero apagar disse...

Que lindooooooooo, lindos demais!!!
Sua décor é roxa?
Tomara que vc encontre as sacolinhas...

Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Ju disse...

Oii, na rua da constituição no centro tem umas sacolinhas muito parecidas..

Cilene disse...

Olá! Gostaria de apresentar a SandalhArte e oferecer meu trabalho de customização de sandálias (similar havaianas) para casamentos, datas comemorativas e eventos em geral.
A Sandalharte oferece sandálias de borracha microporosa personalizadas conforme estilo do cliente.
Nosso escritório localiza-se no bairro de Vargem Pequena - RJ e trabalhamos para todo o Brasil.
Mais informações sobre nosso produto encontram-se disponíveis na página do Facebook, em: https://www.facebook.com/pages/Sandalharte/1425988244293102

Desde já agradeço e informo meus contatos:
Email: sandalharte@gmail.com / Tel.: (21) 9540-8644

Atenciosamente, Cilene/SandalhArte.

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!