Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Surpresa para o noivo!!!


      Meninas resolvi fazer uma surpresa para o noivo no dia do casamento.

     Não vai ser nada grandioso como vejo algumas meninas fazendo, como cantar, falar palavras bonitas antes de entrar na cerimonia... vai ser algo simples mas que tem tudo haver com agente. Como quero que seja surpresa e sei que tem um monte de convidados que as vezes visitam o blog, não vou poder contar pra vcs o que é... Vou ser má e deixar todas mortas de curiosidade, não me matem please.... Somente contei pra minha mãe, minha afilhada e minha cunhada.

       Mudando de assunto totalmente, queria perguntar vcs já tiveram a sensação de que o dia do casamento não vai chegar nunca?
     Pois é to tendo essa sensação a todo momento, como se o dia não fosse chegar, Claro que isso é só impressão, ansiedade, medo de tudo dar errado e um monte de outras coisas juntas.

     Quando criei o blog faltavam mais de 700 dias para o meu casamento e hoje faltam menos de 300, menos de um ano minha gente. Ai inverno na barriga!!!

Obrigada meninas por estarem comigo nos momentos de dúvida, por cada comentário carinhoso!!! Amo esse espaço e amo compartilhar os momentos com vcs!!!

      Dia 24 de maio de 2014 chega logo quero lhe usar!!!!


Bom meninas é isso...

Fiquem com Deus!!!

Bjkas



7 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

COMO ASSIM VC FAZ ISSO C A GENTE??? =O

EU VOU TE PAGAR NA SAIDA!!!!!! E VC VAI TER Q ME CONTAR....

Bruna Tairini disse...

ahhhhh conta baixinho pra gente, a gente promete não contar :X
somos boazinhas ^^ rsrsrsrs

beijos

Unknown disse...

Ai Ni que maldade é essa?
Poxa, me deixou muitoooo curiosa! rs

Parece que meu casamento não chega nunca também Ni rs...

Beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan PageCasamento Marcado
Blog mecasei.com

quero apagar disse...

Dadau fiquei curiosa, a surpresa q vc vai fazer será na cerimônia??? Ain que curiosidade

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Não acredito que fez isso conosco!!
Que desalmada!!!
Dá uma dica pelo menos!!!
kkkkkkkkkk
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Meninaaa rsrs, 700 dias?? E você acha que tá demorando? Andou mais da metade do caminho srsrs.

Mas eu sou igual você, parece que não chega nuncaaa :(
Tod mundo fala ''aproveita essa fase''
Eu só penso que esse povo é doido, essa fase de dividas e bla bla bla.. eu quero é que acabeee!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PODE CONTAR ESSA SURPRESA!!
Não vale :((
Ainda falta muitooooo pra descobrirmos, conta conta conta!!

Bjos e boa semana.
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Su Martins disse...

No mesmo dia que o meu! <3

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!