Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Carro da noiva - Checked


     Olá flores do meu jardim!!! Como estamos? 
As aulas na facul recomeçaram e como vocês puderam perceber eu dei uma sumida boa.... Mas foi por conta disso. Tenho várias novidades... Então vou deixar posts programados para a semana toda. Assim vocês ficam sabendo das novidades e o bloguito não fica abandonado  ;)
     Eu não tenho escrito, mas vejo diariamente o cantinho de vocês, só que nem sempre consigo comentar... :(

Bom mas vamos ao assunto de hoje. Fechamos o carrão que vai me levar pra colocar as algemas...

Pra variar eu e o noivo discordamos....

      Eu queria o Chrysler 300C, acho lindo e elegante. Mas o noivo falou - Ah não todo mundo usa esse carro, já ta mais que batido, sem contar que parece um carro fúnebre. 
      Começamos a saga pelos orçamentos... Pedi muitos orçamentos. Algumas empresas até famosas no mundo casamentício, nem se deram ao trabalho de me responder. To esperando o orçamento até hoje - odeio isso...

Das empresas que me responderam ficamos entre 3, que ofereciam os melhores preços.

E as finalistas foram:

Enlace transportes, Just Married Car Service e Top Car executivo.

      Tínhamos preferencia pela Just Married, por que em 2011 meu cunhado se casou e meu noivo deu de presente o carro da noiva, o serviço foi contratado com esta empresa e nós amamos. Atendimento ótimo, o serviço também.

     O preço era ótimo, mas quando enviei nosso trajeto o preço subiu horrores por que o trajeto final é do salão de festas no alto da Boa Vista até nossa futura residencia em Nilópolis. Só por que morro em Nilópolis tenho que pagar a mais. Não é pelo fato de ser longe e sim de ser na Baixada Fluminense. 

      Foi ai que começamos a cogitar a Enlace, tinham o Chrysler por um precinho ótimo, mas barato que o sonata, e sem taxa nenhuma pelo fato de eu morar em Nilópolis.Tinha sido recomendada por uma prima do noivo. Eu amei e achei que o noivo iria topar pq o preço era bem menor, mas o bonito não quis. Ela é apaixonado pelo sonata.

    Então procuramos a Top Car, o preço era bom, não melhor que o do Chrysler, mas também subiu um pouquinho por conta do trajeto... 

Ficamos com o Sonata, também é um carro lindo!

olhem ele aí






E ai meninas o que acharam?

Bjkas e até breve!

   

7 comentários:

Noivas 2014 disse...

Nossa que lindo...

Não vou ter esse mimo...vou ver qualquer carro da família, mas acho lindo esse investimento.

Bjs

Luh disse...

Lindo mesmo!
Não fechei ainda nenhum,se sobrar $$ vou ver rs


Bjs

Aline Maia disse...

Muito lindo

Bela escolha

Beijos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Carrão viu!!!
Escolheu bem!!
Meu noivo é o contrário do seu, queria por que queria que fosse o Chysler 300, mas queria que fosse um daqueles antigos!!!!!
mas no final da contas, não vamos ter esse!! Vamos com o carro da mamãe mesmo!!
hihihihi!!!
beijossssss
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

Luiza Frez disse...

O Sonata é lindo mesmo! Muito bom você passar esse relato, vai me ajudar muito lá pra frente!
Bjs

noivanorj.blogspot.com.br

Sol Balbino disse...

Adorei o carro
Beijos

Aline Marinho disse...

Lindo o carro, só acho injustiça cobrar taxa só pq mora na baixada. Hj ninguem ta livre da violencia.
Mas o carro é lindo ! Vai arrazar !
Bjos

http://asuacasamenteira.blogspot.com/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!