Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Casa Bosque da Gávea - 3° visita


         Bom dia flores!!!  Como estamos? Eu to ótima! Feliz com a obrinha (vou fazer um post sobre isso), Quando tudo tá dando certo a animação reina!!! Desculpe matar vocês de curiosidade... Mas respondendo a algumas das meninas a minha surpresa para o noivo não será na cerimônia. é uma coisa bem boba gente, simples mesmo!

     Mas hoje eu vim contar pra as senhoras que sábado fui mais uma vez a minha linda casa de festas! Fui para a degustação do querido cheff Amaro (comi muito) e aproveitei para dar uma bizoiada na decor da noivinha do dia. E não é que eu amei. A decor era amarela, cor que eu detesto, e tudo era puxado para o rústico, o que também não faz meu tipo! Mas não é que eu amei a decoração. Achei linda de viver e babei na bicha!

    Como sempre tirei várias fotos pra mostrar pra vocês!!!







   Ficou uma graça né? Eu amei essa mistura do branco com o rústico, Amo também mesas redondas e quadradas juntas! E essas mesas sem toalha, acho um máximo!

   Durante a visita de sábado, marcamos nossa 1° reunião. Vamos começar a pensar na decoração, definir toalhas, cadeiras, mesas... Ai gente que ansiosa eu estou!
    Claro que volto pra contar como foi a reunião é minha gente!!!

Fiquem com Deus!

Ótima semana!

Bjkas

6 comentários:

Anônimo disse...

UAAAAU menina esse lugar é lindo ein! E a decoração tá demais!! Tbm adorei!!!

Que emoção, começar a resolver sobre a decoração *-*
A minha só vou fazer reunião um mês antes acredita?
Mas até lá tenho tempo pra definir tudo o que quero :)

Bjos e uma ótima semana.
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Noivas 2014 disse...

Nossa que lindo, tbm não gosto do amarelo , mas esse ficou divino...

bjs

http://casandoem2014.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A decoração ficou um arraso mesmo... Amei (e olha que eu também não gosto muito de coisas rústicas rs)
Esse lugar é lindo hein... Seu casamento vai ser um sonho *.*

Beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan PageCasamento Marcado
Blog mecasei.com

PollyAry Casamento BH disse...

Aiii q tudoo... menina eu adoooroooo decor rustica...amo de paixão pena q é caroooo uiuiui

Hum degust é muitoooo bom,,,, =)

Vai ser lindo seu big day flor .... lindão mesmoooooooo S2

Bjus mil

Day Santos. disse...

uma das melhores coisas nos preparativos é a fase de degustação #noivagordinhamodeon rs.
Realmente a mistura do rustico e o branco ficou show.
Beijo grande

Barbara disse...

Amei essa casa!!! Eh no alto da boa vista ne?? La tem umas opcoes bacanas mesmo. Nesse caso ai, minha preocupacao seria de algum convidado cair nessa piscina. S bjs
www.casandosemestresse.wordpress.com

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!