Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mãos na massa para o Chá de Barnela


        Olá Flores!!!

       Começamos a organizar as coisinhas do chá de Barnela. 

      Papis alugou um salão de festas pequeno aqui pertinho ( esqueci de tirar fotos), manis mandou fazer um monte de doce, minha vizinha que trabalha com festa vai fazer a decoração para mim e me emprestar os moveis provençais e uma amiga da minha mãe vai fazer todos os salgadinhos da festa! Tá ou não tá bom de mais!!! Pensem em uma noiva feliz da vida!!! Sou eu né minha gente. 
    O chá ta marcado para o dia 09/11/2013, sim 6 meses antes do casamento...
Fiz um convitinho lindo, criei um evento no Facebook e já comecei a convidar o povo!!!
Meu convite Lindo



       Agora falta terminar de comprar as lembrancinhas. Comprei um treco que pica o alho para dar para as moças, conhecido como picador de alho da Ana Maria Braga.

E esse aí



 Comprei á no Saara por 2 reais cada um, mas achei no mercadão de madureira por 1,60 reais a unidade. Claro que vou terminar de comprar no mercadão. O meu é igual a esse da foto só que transparente.

Pra presentar os meninos to pensando em fazer uma garrafinha de cachaça parecida com essa aí


 E ai flores o que acharam? Vocês já começaram a organizar o chá de vocês? Gostaram da lembrancinhas???

Preciso de Idéias!!!!

Fiquem com Deus!!!

Bjkas


3 comentários:

quero apagar disse...

Ver noivas como vc me deixam em desespero!!! Eu tenho 7 meses e nem defini a data ainda.. Oh GOD! Parabéns Dadau, o convite ficou lindo viu?

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ameiii as lembrancinhas...

Beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan PageCasamento Marcado
Blog mecasei.com

Daniela disse...

Adorei o convite!
A rapaziada vai adorar a garrafinha de cachaça!

Beijos

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!