Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu e o noivo, juntos a 10 ANOS!!!


       Oi gatas, como estamos? Espero que tudo bem com todo mundo!!! Hj vim pedir uma ajudinha das senhoritas. Esse ano, mais precisamente dia 09/09, eu e o Felipe, meu noivo, iremos completar 10 anos juntos. Muito né!! Eu sei, as vez nem eu mesma acredito...rsrsrs. Passa voando! 

     Bom o negocio é que queria fazer alguma coisa diferente pra comemorar essa data tão especial pra nós dois. Tudo bem que não vai poder ser no dia. Pq o noivo vai estar viajando a trabalho e só nos veremos de novo no final do mês. Mas isso não é problema pq podemos comemorar depois né! Então meninas lindas do meu coração, me ajudem a bolar algo legal para o noivo, pq nesses 10 anos esgotei toda minha criatividade. To sem ideias. Acho que todos os meus neurônios viraram zumbis, e ficam repetindo sem parar : casamento, casamento!!! Se a facul não tivesse em greve... 

     Então meninas ajudem essa noiva !!!

Bom fim de semana!!!

Bjkas

4 comentários:

Cris disse...

Se tiver condições financeiras...um hotel fazenda uiii rs.. bom essa foi a primeira ideia que me surgiu...
Bjs

Unknown disse...

Sequestra ele assim que ele chegar, não dê tempo nem de ele ir em casa e vão passar um fim de semana num lugar bem romântico, tipo um hotel fazenda, um estância ou coisa assim. Bjus

Anônimo disse...

Caraca, 10 anos? =O
Acho que em 1 minha criatividade não é a mesma,imagina em 10 ahahahahhahah
Primeiramente parabéns,vc merece!
Já pensou em sequestrar ele e levar pra uma noite inesquecível? hehehhehe
Bjkssss

Glaucia ♥ Cadu disse...

que linda data, parabéns e que essa data se multiplique mais e mais.
bjs!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!