Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Decoração da igreja - checked



       Meninas lindas do meu Brasil! Como estamos!

Vim contar pras vocês que finalmente fechei a decoração da igreja!!!

Foi um parto viu!

        Tudo começou quando em um belo dia eu e meu amado noivo estávamos vendo fotos de decorações da nossa casa de festa no site da nossa cerinonialista (Aqui), Vimos um monte de fotos, Eu abri a de um casal que tinha se casado em uma igreja em frente a que vamos nos casar, quando o menino viu a decoração da igreja, ele exclamou é essa a decoração, quero essa decoração e não abro mão!

      Realmente a decoração é linda e diferente, mas provavelmente o valor seria muito maior do que estávamos dispostos a pagar. 

Essa é a decor que o noivo amou


    Pra falar a verdade eu também adorei a decoração, achei linda e delicada...

       Passaram alguns dias, eu resolvi ligar para a igreja. Queria saber se eu ainda era a unica noivinha do dia, ou seja teria que dividir a data com mais alguém. E a resposta foi temos você e mais uma noiva para essa data.
Peguei o telefone da menina e liguei. Para minha surpresa e felicidade a menina chamada Juliana era pura simpatia, Nós tinhamos em mente mais ou menos a mesma coisa queríamos uma decor que fosse em rosas brancas. Trocamos e-mail e eu mandei essa foto pra ela. Ela gostou disse que não tinha nada contra, desde que esse caminho de flores não encarecesse muito o orçamento.... Aí é que começou o problema.

Pedi ajuda a minha cerimonialista... Ela me deu dois telefone, e um deles era da moça que vai fazer a decoração da festa. As palavras da cerimonialista foram, vê com ela como ela já vai fazer a decor da festa com certeza vai fazer um preço ótimo pra você... E lá fui eu toda esperançosa pra falar com a mulher. Como ela não estava peguei o e-mail dela e mandei a foto da decor e expliquei toda a historia de que ela já ia fazer a decor da minha festa. Pedi tb orçamento por e-mail para o outro fornecedor....

      O outro fornecedor me respondeu primeiro, quando eu abri o e-mail quase cai para traz. Me cobraram a bagatela de 17 mil reais por essa decoração. Meu povo que isso.... Dá pra fazer uma senhora festa de casamento com essa grana.....

     Pouco depois a outra que iria me cobrar barato me respondeu.... Li o seguinte - consigo fazer pra vc por 9 mil pq já vou fazer a sua decor da festa..... Oi como assim 9 mil.... munda mais entrei em contato, gente que isso.....

Ai um dia tava em um grupo de noivas no face e vi uma decoração numa rodada de descontos, entrei em contato com o fornecedor, mandei essa foto e perguntei o preço.... Gente o valor que ela me enviou era 3 vezes menor do que o da decoradora do salão.... Mandei o orçamento para a Noivinha Juliana ela amou, marcamos uma reunião na igreja acertamos os detalhes, a Isis (a decoradora) deu várias ideais ótimas e colocou vários arranjos a mais sem acrescentar nada no preço, ela disse que na foto a igreja parece enorme e fez o orçamento com base nisso, mas na verdade a igreja é bem menor então vai colocar o valor em outras coisas. Nós amamos!!!

Fechamos com a empresa Mania Flores , fechei também buque e lapelas com eles e tô bem satisfeita! E o melhor ainda vou dividir o valor com outra noivinha!!!

Ai vai uma foto da minha igreja linda!!!


Bom meninas é isso!!!

Bjkas



9 comentários:

quero apagar disse...

Caramba que preços são esses minha gente!!! É a festa toda é??? Nossaaaaaaaaaaa
Mas ainda bem que vc conseguiu por um bom preço, parabéns!!!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

PollyAry Casamento BH disse...

Nussss passei muito por isso... kkk esse povo é sem noção... deve q eles usam flores cultivadas no deserto do Saara e eles q devem ter q colher,,, so pode...

Ainda bem q vc achou uma decor bacana a um preço justo né!!!

Linda a sua escolha,,,, vai arrasar!

Bjus mil

Bárbara disse...

Mas que preço são esses minhanossa!!!!!
Caracaaaas, acho q vou abrir uma floricultura...tá dando lucro pelo jeito!!
kkkkkkkk
Que bom que acharam um fornecedor com o preço justo!!
Seu noivo realmente em ótimo gosto, a decoração está maravilhosa!
Tive que escolher a decoração da minha, com outras 5 noivas...acabamos decidindo por uma que não era minha preferida, mas tbm não tinha nada contra!
Ufa...menos mal!!
bjos........
http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Linda a sua escolha, e que bom que dividiu o valor com outra noivinha.
Preços absurdos esse primeiro hein..
Beijos..

Unknown disse...

Babei nessa decoração e nessas duas Igrejas, ela são lindaaaaaaaaas!
Nossa 17 mil? Eu quase cai da cadeira aqui! kkkkkkkk
Que ótimo que vc conseguiu fechar por um preço muito melhor né! Parabéns!

Beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan PageCasamento Marcado
Blog mecasei.com

Ana disse...

Oi! Que grupo é esse do face que você está fazendo parte?

Barbara disse...

Eu acho q nesse mundo de casamento tem mta gente q ou eh retardada ou age de ma fe. Nao eh pq queremos realizar um sonho q somos ricas!!! Isso q me faz desistir. Imagina pagar 13 mil em flores!! Flores gente!!! Acho um absurdooooo.
Tanta gnt faz festa de anivsario, batizado, etc e nao sai essa fortuna.

Barbara disse...

Continuando... Ate defunto eh enterrado c mais flores e duvido q alguem cobre 13 mil

Anônimo disse...

Muito caro msm... quanto vc pagou, exatamente, na mania flores?
bjs, thatha

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!