Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bouquet de coração- parte II - O PAP!


        Oi meninas, que bom que tb gostaram do meu lindinho. Ah gente, pego ele toda hora pra ficar olhando!! Bobona né. Pena que ainda não sei onde vou usá-lo! A principio quando comecei a comprar os matérias ( faz tempo), queria usar na minha e-session. Mas o noivo deu pra trás. Ele detesta ser fotografado, tirar as fotos no casamento já vai ser um martírio pra ele. Ele o deia mesmo. E eu poso pra todas as câmeras, se achando a modelo, fazendo caras e bocas!!! É gente acho que realmente os opostos se atraem.          

           De qualquer maneira, vou tentar convencer o noivo, caso eu não consiga, vou dar um jeitinho pra usar o meu bouquet, claro! Gostei tanto dele, que até pensei em usar no casamento mesmo. Porém acho que no meu casamento vai ser tudo muito tradicional, então não vai rolar. Posso colocar minha daminha usando ele tb né, o que acham?

         Bom meninas eu demorei um dia pra fazer o meu! 

Primeiro fiz um molde de papel, do tamanho que eu iria querer os coraçõezinhos. Depois marquei no feltro
Recortei 48 corações, 24 vermelhos e 24 rosas. Como precisamos de 2 corações para formar um (estranho isso) Fiquei na verdade com 24 corações, 12 vermelhos e 12 rosas. 




   Cortei os cabinhos (o verdinho da foto ai em cima) com mais ou menos 24 cm.
Na hora que tava cortando os corações fiquei achando que ia ficar horrível, por que não tenho assim muita coordenação motora, e meus corações estavam saindo meio tortinhos, e alguns não casavam direitinho sabe? Depois que conhecei a costurar e enche-los vi que isso seria disfarçado. Ainda bem!!!rsrs

     Bom, depois de recortar os benditos, comei a colar o enchimento no cabinho para ele não sair do coração. Como eu não tinha cola quente usei cola super bonder mesmo, e deu super certo.



          Marque no cabinho até onde eu queria que ele ficasse dentro do coração. Ai eu só passei cola até o ponto escolhido. Depois colocava no chumaço ,não muito grande, de enchimento.

       Pra costurar os corações usei a linda branca, aquela de ponto de cruz, pro branquinho aparecer bem.


     Na hora de encher, eu sempre colocava o palito já com algodão acrílico colado e depois terminava de encher as pontinhas do coração.

Já com todos os corações prontos, arrumei o bouquet e prendi os cabinhos com o mesmo arame que usei para confeccioná-los. Enrolei a fita de cetim verde em volta do cabo, e deixei a ponta da fita, na altura onde queria que o laço ficasse. Depois colei com super bonder. E pronto!


    Quem quiser fazer com outras cores tb dá e fica lindo. 

Olhem ai





Meninas se animem e façam o seu! Ter um bouquet lindinho é ótimo, Agora ter um lindinho e poder dizer: foi eu que fiz- é melhor ainda, sem contar na economia!

Espero que tenham gostado! Ah se alguém não entendeu alguma coisa (sou péssima explicando) grita em!!!

Bjkas









15 comentários:

Daienne Lima disse...

Parece bem fácil!
Mas ia ficar tão lindo uma e-session com ele!!!
Caso contrário, eu gostei da idéia de dar as daminhas!
Bj

Liliane disse...

Adorei a ideia, no meu noivado foram feitos chaveiros iguais os seus corações, todos amaram.
Tbm acho muito legal vc dar as daminhas.
Bjs sucesso!

Nandynha disse...

Adorei a idéia... e ficou lindo!

BJS

Unknown disse...

Que legal, vou tentar também...quando sobrar um tempinho...
bjosss

Thayná disse...

Ficou lindoooooo demais e realmente, poder dizer que fomos nós que fizemos é a melhor coisa! :D

Fica com Deus flor! :*

Luh disse...

ficou um charme que só!:)

Pri disse...

Ficou mesmo um charme!!! Lindo e diferente!!!

Gabriela disse...

Ai a daminha usando iria ficar muito lindo!
Beijos!

Luciana disse...

nossa, ficou muito legal, a daminha usando ia ficar demais. Beijos
Mil Camadas de Tule

diariodemiroca disse...

Ficou lindão,vou me aventurar aqui..depois te falo linda!
Obrigada por dividir..
Beijinhos

Coisas da Lívia disse...

Super fácil...gostei!!

http://coisasdalivia.blogspot.com.br/

Éri Lugon disse...

Caramba, super me animei de fazer um tb!!! O que você acha de usá-lo pra hora de jogar o buquê? acho que ele serveria perfeitamente em qualquer tipo de casamento, do mais tradicional ao mais despojado!

Super beijo!
aeromocinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Precisava de um PAP desses quando for fazer o meu irei usar esse PAP.

beijos

httpmarciaejandreson.blogspot.com

Gabrielle Wanderley disse...

Que cabinho é esse??? eu não to achando em lugar nenhum.

Michelle Olsam disse...

Qual foi o material do cabo verde que você usou? Não vi na descrição.

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!