Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mais andanças...

     
        Oi meninas tudo bem? Sobre meu aparelho de jantar quebrado, vou processar a City Lar, amanhã vou legar todos os documentos e as fotos do jogo de jantar, das peças quebradas e da caixa intacta, para o juizado de pequenas causas aqui de Nilópolis onde moro.
       Mas agora vamos falar de coisa boa. Tenho novidades e dúvidas também. Ontem fui ao mercadão de Madureira e finalmente consegui as tacinhas para o brinde dos noivos. Ah, eu já tava namorando as tacinhas a tanto tempo. Quando as vi pela primeira vez, só tinha uma de champagne. Não comprei porque fiquei com medo de ficar sem a outra. Depois disso toda vez que eu ia lá entrava na loja e nada da taça. Ontem finalmente consegui comprá-las e são lindinhas de mais. Olhem elas ai:

Adquiridas na Utilicasa

      Também comprei lá no mercadão lindas xícaras com noivinhos lindos desenhados. Só que ainda não sei bem o que fazer com elas. Acho que vou dar como lembrancinha no meu chá de panela, o que acham? 
Olhem minhas lindinhas ai:


Não dá pra ler direito, mas ta escrito Felizes para sempre.


      Agora só falta eu personalizá-las. Para isso vou comprar caneta para cerâmica e vou escrever nossos nominhos. Vai ficar uma graça.

       Ontem foi dia de mercadão e segunda foi dia de Saara. Lá encontrei as caixinhas de acrílico que tava namorando a um tempão, e agora que encontrei pintou uma dúvida. O noivo fazia questão de dar uma caixa com pelo menos 4 pães de mel para cada mulher na saída da festa. Só que não encontrávamos uma caixa que coubesse essa quantidade. Eu já tinha visto a caixinha que cabia apenas um pão de mel. Segunda feira lá no Saara encontrei uma caixa mais ou menos como queríamos. Era um pouco maior e mais alta. O noivo achou grande de mais e cara. Então decidimos comprar as caixas individuas. Quarta feira fui ao mercadão comprar as benditas caixinhas. Quando comecei a pesquisar os preços vi que comprar 300 unidades individuais, sairia mais ou menos pelo mesmo preço de comprar as 150 unidades da caixa maior. Agora não sei oque fazer. Só sei que vai sair caro viu... Olhem as benditas ai:

Adquiridas na Ledré Brindes. Fica no Saara. Como não lembro o endereço, vou deixar o tel: 21 25019818 ou 21 25010835

        Ah também achei na mesma loja que comprei a caixa grande, uma latinha tipo aquelas mint to be, só que maior, personalizada para o kit ressaca. São lindas e cada uma sai por R$ 1,00 já personalizada. Amei. Olhem ela ai:

Ledré Brindes.

      Também terminei de comprar as letras em MDF grandes. Como no outro post não tinha mostrado pra vocês vou mostrar agora. 


        Então é isso moças, se souberem onde posso comprar caixas de acrílico baratas ou em tamanhos maior que 7x7. Agradeço muito. Ah não esqueçam de me dizer o que acham melhor. Colocar os pães de mel em caixas individuais e dar uma para cada convidado. Ou colocar 4 pães de mel em uma caixa e dar uma para cada mulher.

Bjkas 










12 comentários:

Amanda Moreira disse...

Suas taças são iguaizinhas as minhas! Tbm comprei lá no Mercadão! Mostrei lá no blog! rs
Bjs!
amandavaicasar.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi linda,bomm dia!! Que bom que achou meu cantinho,fico feliz por ter gostado viu? (=
Não pense que é só você que coloca seu sapato antes de dormir,faz nem dois dias que meu sapato chegou e nos dois eu fiz isso!! ahahahaha O ruim é que as vezes quando eu to de pé sujo (odeio chinelo,amo ficar descalça!!) eu coloco e fica a marca do dedão auhahhahaha ai meu noivo disse que se ver eu colocando com o pé sujo vai esconder o sapato de mim,pode uma coisa dessa? (=
Amei essas taças! Vc vai personalizar? Menina caixas de acríilico são muito caras!!!!! Por que vc n faz com caixa de acetato? Vai economizar uns 200 % e fica uma graça tbm!! Conselho de amiga viu (=
Uma dica : Não vale muito a pena gastar horrores com os convidados,a maioria só vai comer o pão de mel e colocar a caixa de lado,vai por mim!!
Super beijo!! (Já to te seguindo!!)

Nandynha disse...

Lindinha, obrigada pela visitinha, tbm estou te seguindo... Mas me fala o endereço das lojas...bj

Helen disse...

Qual o nome da lojaonde você encontrou essas canecas com os noivinhos?
Tem como mandar o nome para meu email? helenludgero@yahoo.com.br
Obrigada!
ahh Paranbéns pelo BLOg

Unknown disse...

Ola, pode me passar o endereco onde achou as canecas? meu email, taisbarros.soares@gmail.com
estou desesperada falta 1 mes pro meu casamento e ainda nao encontrei as benditas canecas. pretendo ir ao mercadao essa semana. bjs

Unknown disse...

Obrigada pelo retorno rapiderrimo, sabe como noiva fica aflita neh? rs adorei o blog, bjs

Renata disse...

Olá! Estou seguindo seu blog e adorei suas dicas.
Se puder, me passa os endereços de onde vc comprou essas canecas de noivos e as letras em mdf?
Meu e-mail é renatapenido@hotmail.com
Beijinhos!

Plano Perfeito de Casamento disse...

Show! Você lembra se tbm tinham canequinhas de noiva loirinha?

Beijinho,
Vivi

Anônimo disse...

Poderia me passar o endereço das lojas das canecas? prisrosas@bol.com.br Bjsssssssss

Kariny disse...

Você poderia me passar o endereço da loja das canecas? kariny_liny@hotmail.com

Anônimo disse...

pOR GENTILEZA ME DA O ENDEREÇO ONDE COMPROU AS CANECAS TEL 27637291

Unknown disse...

Ai meu Deeuuss! Pode me dizer onde encontrou as canecas e o orçamento se não for pedir muito?? flaviiamfreitas@gmail.com

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!