Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu lar doce lar!!!


          Meninas hj vim mostrar para vcs como andam as obras do meu futuro lar. Nossa, obra da uma trabalheira daquelas. To ficando careca de preocupação. Toda hora aparece um problema diferente. Dessa vez o problema foram duas colunas bem no meio da parede dos dois quartos na frente da casa, justamente onde eu iria colocar as janelas. Pensem em uma noiva louca e desesperada. Era este o meu estado na sexta feira e tb no fim de semana. Eu e o noivo pensamos, pensamos e chegamos a uma conclusão. Colocaremos as janelas nos cantos, bem em cima e do mesmo tamanho das de baixo. No restante do espaço colocaremos vitros em alturas diferentes.  No final das contas acho que a nova posição das janelas vai ficar até melhor do que planejamos no inicio.


    Ainda falta muito!!! Dá pra perceber??? rsrsrs  Espero que por enquanto os problemas tenham acabado!!!
       Nossa toda vez que vou lá na obra e olha pra minha futura casa, me da aquele frio na barriga, pensar que a casa que moro com meus pais, meu irmão, meus 5 gatinhos e minha cachorrinha, daqui a 1 ano e 8 meses, vai deixar de ser a minha casa. Não vou poder mais gritar para mamis pegar minha toalha. Sempre esqueço quando entro no banho!!! Vou sentir MUITA falta deles. Bua, bua.... Dizem que casa de Pai e Mãe é sempre nossa casa né? Então vou ter duas casas!!! hehe

       Bom meninas é isso. Quando a obra estiver mais adiantada mostro mais!

Bjkas 


8 comentários:

Unknown disse...

Realmente a casa da sua mãe vai continuar sendo sua casa e quando vc já estiver casada e lá na sua casa e for visitar seus pais, seu marido vai perguntar 'onde vc vai' e vc vai dizer 'lá em casa'eu sempre faço isso. rsrsrs. Boa sorte na sua construção.

- disse...

Também penso as mesmas coisas que vc!
Ás vezes choro até....mais é um ciclo né

Bjos

Thayná disse...

Own coisa linda! :D
Adorei ver seu cantinho já com a estrutura e a casa dos pais é sempre nossa casa menina! Pena que não vou poder vir "gritar" como você disse na casa dos meus porque vou morar em outro estado! Mas fica calma que vai dá tudo certo! :D

Fica com Deus flor! :*

diariodemiroca disse...

Tbm não gosto de ficar pensando que vou ter uma casa sem meus pais e meu irmão,ams em compensação terei meu maridinho né?
Beijinhos,a casinha ta ficando linda!

Cris disse...

Ain já estou sofrendo essa separação de papis e mamis buaaaaaaa
Mas é questão de costume... e ainda meus pais irão para longe buaaaaaaaa de noovoo rs
Sua casa vai ficar linda
Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Também estou em obra, meus passeios agora são até a loja de ferragens rsrsr.

Tem selinho para vc lá no meu blog!
bjs

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Bárbara Sanches disse...

Ei, sou novinha aqui e estou te seguindo.
Se quiser fazer uma visitinha lá no meu cantinho será muito bem vinda.

A casa deles será mesmo sempre sua casa.
Imagina quando for lá e sua mamis fizer aquela comidinha toda especial pra você? Que delicia vai ser.

Beijos

Amanda disse...

Nossa parabéns pela casa e pela coragem obra é uma luta ne´menina? Mas o bom é quando tiver prontinha e do jeitinho que vc sonhou!!! Tb to na saga da casa, mas no meu caso é apartamento, estamos procurando e tb é mto dificil!!!

Boa sorte

Beijos Amanda

www.kazando.blogspot.com/

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!