Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu ganhei meu Primeiro Selinho!!!!


       Oi flores. Tudo bem com as futuras senhoras? Comigo tudo ótimo, principalmente agora que ganhei um SELINHO!!! Que feliz, é o meu primeiro!!! O meu muito obrigada para Hellen Vivi, que me deu o selinho! Bjkas Hellen!!!





       E vamos as regras. Eu ganhei da Hellen Vivi, uma noivinha quase no fim de sua contagem regressiva, afinal faltam só 3 meses, 3 semanas  e 3 dias para grande dia de nossa amiga!

1. Divulgar quem criou o selinho (Bruna): Véu de Noiva . Noivinha que conheci a pouco tempo, e descobri que temos muito em comum.

2. Divulgar quem te mandou o selinho: Hellen Vivi do Blog Refletindo Nosso Amor

3. Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho.

4. Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.

5. Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!


E lá vão as escolhidas:


1- Cris do blog  Ei vou me casar


3-  Amanda do blog Noiva em apuros

4- Camila do blog Making of do casamento .

5-  Laura Oliveira do blog E então, Noiva!



       É ótimo por dividir dúvidas e alegrias com que realmente me entende, por que são ou foram NOIVAS, com eu sou!!! E só uma noiva que realmente quer transformar esse dia tão especial, no dia, realmente é capaz de intender tudo que sentimos. Gostaria de poder dar um selinho para todas as noivinhas que me ajudam, me aconselham, ficam felizes e tristes comigo. NOIVAS AMIGAS. Todas vocês me inspiram de alguma forma! 

Bjkas









6 comentários:

Thayná disse...

Parabéns florzinha, a gente fica se sentindo no primeiro selinho, né? A mais querida do mundo! :D

Fica com Deus flor! :*

Cris disse...

Amiga parabéns pelo selinho
E muito obrigada por oferecer ele a mim... fiquei megafeliz... também adoro essas noivinhas que tanto nos ajudam...

Bjs

Bru disse...

Parabéns pelo selinho Dadau..

Tem mais um pra você lá no meu blog!

Beijos
Bruna
www.veusdenoiva.blogspot.com.br

diariodemiroca disse...

O primeiro selinho a gente nunca esqueçe né linda!
Parabéns,sinal que voc~e está inspirando noivas por ai..
Beijos

Camila Lima disse...

Oiiiiiiiiiii..
Adoreeei o selinho!
Obrigada pelo carinho!
Bjuuus

Laura Oliveira disse...

Querida, muito obrigada pelo selinho! Adorei...

Beijinhos!

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!