Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cabide personalizado + Sorteio !!! Quem quer?


       Oi meninas,  Tudo bem? Como estamos?

       Quem quer ter um cabide lindo personalizado pro casamento? Pois é eu também quero, por isso já estou participando do sorteio que ta rolando no blog case a qualquer custo. Pra participar é só clicar aqui. E depois seguir as regrinhas e você poderá ganhar um lindo cabide personalizado como o da foto ai em baixo!


     Participem Flores, depois é só cruzar os dedinhos e torcer muito!!!!

bjkas

6 comentários:

Unknown disse...

Já fui dar uma olhadinha...obrigado pela dica
bjossss

Cris disse...

Olá!
Devido a uma mensagem de vírus Maware em meu blog, mudei o endereço...
Por favor me linka
nesse agora...
http://criselaerte.blogspot.com.br/

Beijs

diariodemiroca disse...

Participando tbm...
beijo,sorte,sorte.

Anônimo disse...

Euuuuuuuuuu quero!!!!
ahahhaah
Beijosss

Thayná disse...

Eu queroooo, vou lá conferir! :D

Fica com Deus flor! :*

Unknown disse...

Tem selinho para você lá no blog
http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/2012/08/blogs-que-me-encantam.html

bjosss

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!