Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ganhei mais um selinho!!!


Meninas to me sentindo em!!! Ganhei mais um selinho!!! Será que eu to feliz??? Sim Sim Sim .HEHEHE

Um beijão para a noivinha que me presenteou! Beijo Bruna do blog Véu de noiva.!


E vamos as regrinhas:
1- Participar do blog Homem Casando - Já estou lá!
2- O blog de quem criou o selinho: Homem Casando
3- Divulgar quem criou o selinho: o Léo 
4- Escolher e presentear 10 blogs


As escolhidas são:


1- Hellen Vivi do blog Refletindo nosso amor
2- Luana Sousa do blog E agora vamos nos casar
3- Daniele do blog A espera do grande dia
4- Jaqueline do blog Ci sposeremo
5- Daienne do blog Vivendo um amor
6- Éri Lugon do blog A aeromoça noivinha
7- Renata do blog Da feira ao altar
8- Blog da minha noivinha portuguesa o Dando o nó
10-Vai para o Blog Uau! Vamos casar!



Bjkas meninas e ótimo fim de semana!!!!

8 comentários:

Thayná disse...

Parabéns flooor, ganhar selinho é tudo de bom né? :D

Fica com Deus linda! :*

- disse...

Obg pelo selinho! =D

Beijos

Cris disse...

PArabéns pelo selinhoo

Bjs

Dando o Nó disse...

Obrigada minha querida por te teres lembrado de mim =)
Beijinhos ***

Unknown disse...

Obg lindonaaaaa...beijos!

diariodemiroca disse...

É uma delicia receber selinhos né?
Beijos

Renata Munck disse...

Obrigada pelo selinho e desculpe a demora em aparecer!Correria total...
Amanha coloco ele lá no meu cantinho...

Beijocas flor!

Unknown disse...

Agradeço pelo selinho!!!
Baci ;-)

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!