Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Nosso Noivado!!!


      Oi flores, como estamos? Hoje vou contar pra vocês como foi o nosso noivado. Já faz um tempinho. Foi no dia 22/05/2010. Mais de dois anos ( Deus como o tempo passa rápido...). Com agente é tudo meio assim sem planejamento. Começamos a namorar, sem um pedido de namoro. Alguém já viu isso? E o pior, ficamos noivos sem um pedido de casamento...rsrsrs. Até hoje encho o saco do noivo com isso.... Foi assim, um belo dia estávamos na fila do cinema, na estreia do filme Chico Xavier. Estávamos conversando que naquele ano faríamos 8 anos juntos. E ai papo vai, papo vem. Decidimos ficar noivos. E foi assim . Compramos as alianças, marcamos um churrasquinho com nosso povo e comunicamos nossa decisão, e de quebra convidamos padrinhos e madrinhas para os cargos....

Nossas alianças 

Quando anunciamos que iriamos ficar noivos.

Trocando as alianças.

Papai e mamãe felizes. Dá pra ver na carinha deles?? rsrsrs

Ganhando minha aliança.

Finalmente noivos!!!

       Foi divertido, afinal eram 8 anos e muitos esperavam ansiosamente por aquele momento. Quando contamos a novidade dois dos padrinhos ficaram gritando feito loucos- até que enfim, até que enfim, depois de 8 anos. As avós, algumas madrinhas e mães caíram no choro.

Minha avó, começando a chorar.

O padrinho, irmão do noivo. Gritando e nos sacaneando.rsrs

Cumprimentos.

Eu e avó do noivo. O noivo e uma das madrinhas choronas.

Minha mãe e a avó do noivo. Minhas choronas

 Ingrid, minha avó, dindo André, dinda Bela e mãe.

Eu com meu irmão e padrinhos.

      É isso meninas. Foi um momento mega especial e nada tradicional também. Mas mesmo assim foi lindo e feliz. E como foi o noivado de vocês?

bjkas


10 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem o que é isso! Meu pedido de noivado foi brindado com uma xícara de café, após o almoço!kkkk As pessoas amam e demonstram seu amor de muitas formas... algumas escolhem marcos, datas... outras os revelam em discretos gestos no dia-a-dia. Beijos!

Raquel Bazi disse...

Show flor.. meu noivado também foi assim, sem planejamento nenhum.. só um churrasquinho pra fazer o anuncio. Nós foi com 4 anos de namoro, hj já fazem 5... o tempo passa muito rápido.

bjkss


http://raquelbazi.blogspot.com

Anônimo disse...

Que momento gostoso! Sua família parece ser daquelas bem amorosas,amei a união!!!
Também não tive pedido de noivado,até hoje jogo na cara dele,mas em fim auhaahuahahahe
É oque tem pra hoje né nega? Ou melhor,é oque tem pra sempre!!
Espero que o casório saia logo!!!!!
beijosssss

Taís Marques disse...

Parabéns pelo noivado florzinha :D
Obrigada pela visita. Estou seguindo aqui.

Bjs ;*

Thayná disse...

Coisa lindaaa, que dure pra sempre e que venha logo o casório! :D

Fica com Deus flor! :*

Bru disse...

Olá Dadau! Obrigada pela visita lá no Véu de Noiva.
Quantas coicidências, né!?
Você esta fazendo eng quimica onde?
Não estudei no CEFETEQ não. Não cheguei a fazer técnico em química, hoje me arrependo de não ter feito.. mas Deus sabe o que faz, né!

Sua festa vai ser roxa né?! Eu também amo essa cor, mas ainda estou em dúvida.. estou com uma paleta de cores na cabeça que não vi em nenhum casamento ainda.

BEijosss
www.veusdenoiva.blogspot.com.br
Tudo sobre casamentos!

Mari ♥ Thiko disse...

Owwwn que lindo!
Amei as fotos, dá para ver a emoção e a alegria estampada nos rostos de cada um, perfeito! *.*
E que venha o casório ^^

Beijos =*

Kathe disse...

Que delícia, foi um noivado bem família ;D
Faz tempo mesmo! hihihi

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Mãe Solo Empreendedora disse...

Vcs formam um casal lindo! Estou lendo seu blog desde o começinho! To adorando! ;)

Manuela disse...

Que linda as alianças! Acabei de ser pedida em casamento e comecei a olhar os blogs agora, adoro ver as fotos dos noivados. Ainda não tive meu noivado, mas já encomendamos as alianças, olha como elas são lindas alianças de noivado

Quero que chegue logo o dia de colocar no meu dedo =)

Postar um comentário

Estou ansiosa por seu comentário!